Mãe de Felipe Simas desabafa sobre a Covid-19

Mãe de Felipe Simas desabafa sobre a Covid-19
Mãe de Felipe Simas desabafa sobre a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

Em um post comovido no Instagram, Ana Sang, mãe de Felipe Simas desabafa sobre a Covid-19. Ela segue internada com complicações da doença e lamentou a ausência dos filhos e familiares nesse momento. Obviamente, está isolada por medidas de proteção.

No texto, Ana confessa que não se imaginou no posto de vítima do coronavírus. Além disso, também afirma que, apesar da ideia, não é diferente de ninguém. Portanto, no fundo sentia que algo poderia acontecer. Aconteceu.

“Achei que sairia ilesa do Covid , mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!”, escreveu.

Em seguida, destaca os efeitos colaterais da doença. Por causa da Covid-19, ela enfrenta a solidão e o medo de complicações. “Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha , com um pouquinho de medo e com saudade dos meus… meus filhos, meus netos… amigos!”, confessou.

Leia mais

Influenciadora morre de Covid-19
Thelminha vai a Manaus ajudar no combate à Covid-19
Apresentador do SBT morre vítima de Covid-19 aos 49 anos

Efeitos colaterais

Enfim, Ana também revelou alguns problemas no fígado, decorrente do uso de medicamentos. Aliás, também contou que tem alergia a alguns tipos de medicamentos. Sendo assim, os médicos resolveram acompanhar seu caso de perto.

“Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto!”, esclareceu

Ao longo do texto, Ana ainda fala de amigos e do atendimento que recebeu dos médicos com quem se tratou. Aliás, reforça a amizade de uma médica específica, sua amiga, quem decidiu pela internação. Por fim, agradeceu aos amigos e também aos seguidores do Instagram.

“Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês! A minha família… meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de coração), meus sobrinhos queridos. Obrigada. Já já vou pra casa!”, finaliza.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente