Mãe de Gil comenta fama do filho: ‘Pra mim é normal’

Mãe de Gil comenta fama do filho. Foto: Reprodução

Com o jeito direto e sem meias-palavras, a mãe de Gil comenta fama do filho. Dona Jacira lembra como se deu o retorno do filho a Paulista, cidade onde ele cresceu em Pernambuco. Contudo, a matriarca destaca que não entende muito a comoção das pessoas com o filho. Isso, porque ele continua sendo o mesmo de sempre para ela. Dessa forma, não tem nenhum tratamento especial ou qualquer coisa do tipo – a vida de Gil do Vigor continua a mesma da porta de casa para dentro.

“Por ele ser meu filho, não consigo enxergar como as outras pessoas enxergam”, confessa. Aliás, dona Jacira conta que até ela é alvo de um pouco de assédio no mercado de vez em quando, mas sempre com o filho. “O negócio é muito forte”.

Em seguida, lembra o retorno do ex-BBB à cidade natal depois do reality. Obviamente, seu retorno se tornou motivo de comemoração para os conterrâneos. “Quando ele chegou, o aeroporto estava cheio de gente. O povo fica maravilhado, parece que nunca viu Gil! Um amigo nosso veio aqui e, quando viu ele, falou ‘Gil eu to todo me tremendo, todo emocionado’. E o Gil falava ‘oxe, menino, que basteira é essa?’”, destaca.

Leia mais

Durante PhD nos EUA, Gil do Vigor continua com quadro na Globo
Gil do Vigor da conselho durante vídeo: ‘Vamos ter cuidado’
Gil do Vigor faz festa com paparazzo em aeroporto

Mimado?

Mãe de Gil comenta fama do filho
Mãe de Gil comenta fama do filho. Foto: Reprodução

Apesar disso, não considera que tem qualquer tratamento diferenciado com o filho. “Pra mim, o Gil é normal!”, reforça. Ainda assim, é uma mamãe coruja e não abre mão de tratar os filhos muito bem.

Durante o Receitas de Famílias com Pais de Famosos – Segunda Temporada, da Nestlé, Jacira contou que costuma preparar o cuscuz com ovo no café da manhã, a pedido do filho, mas não se limita a isso! “Faço banquete pra ele comer o que quiser. Ele adora de manhãzinha uma vitamina de abacate”, conta. Ela chega a ir visitar o filho só pra poder cozinhar para ele e conta que a única parte difícil de ser mãe de uma celebridade é a preocupação de estar longe. “Fico preocupada de não estar perto dele para poder cuidar. Sou aquela mãe galinha, sabe, quero os filhos debaixo do braço”, ri.

Essa distância está prestes a aumentar mais ainda! Formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco, o ex-BBB conseguiu uma bolsa para PhD na Universidade da Califórnia. Jacira afirma com convicção de que ele vai seguir preparando a receita de cuscuz sempre que quiser um gostinho de casa. “Se ele não achar o fubá lá, pode levar daqui mesmo”, ela afirma em meios às risadas do apresentador Luke.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente