Mãe de Juliette, Dona Fátima, viraliza com vídeo divertido na web

Mãe de Juliette, Dona Fátima, viraliza com vídeo divertido na web
Mãe de Juliette, Dona Fátima, então viraliza com vídeo divertido na web

A mãe de Juliette Freire, Dona Fátima, viralizou com um vídeo divertido nesta quarta-feira (06). A paraibana gravou imagens da piscina da casa da filha no Rio de Janeiro. Ao fundo, é possível ouvir Juliette cantando e gritando. No fim da gravação, Fátima muda a câmera e mostra seu rosto. Ela tenta fazer gestos com as mãos. (veja o vídeo no final da matéria)

Os fãs então adoraram ver a mãe de Juliette bem e ‘blogueirando’ nas redes sociais. Assim, ‘Dona Fátima’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja Também: Mãe de Juliette sofre acidente

Cirurgia

No final de agosto, Juliette disse, em conversa através do Spaces no Twitter, que a mãe realizou a cirurgia cardíaca que precisava. “Eu entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, eu aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Eu estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo! O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse Juliette, que completou afirmando que Dona Fátima no mesmo dia já conseguiu andar.

Ao ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette então disse que uma parte do dinheiro iria ser para proporcionar a operação da mãe. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar“, disse assim a paraibana.

Mãe de Juliette, Dona Fátima, viraliza então com vídeo divertido na web

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente