Mãe de Juliette sofre acidente

Mãe de Juliette sofre acidente

A mãe da vencedora do BBB 21, Juliette Freire, sofreu um acidente doméstico. Dona Fátima escorregou no banheiro e está usando um colete atado às costas. O imprevisto aconteceu enquanto Juliette estava em São Paulo e sua mãe ficou hospedada na casa de Anitta no Rio de Janeiro. Assim que retornou à capital carioca nesta quinta-feira (20), a ex BBB explicou “Esse colete é porque ela é teimosa. Foi tomar banho sozinha e caiu. Mas, graças a Deus, está bem”, disse ela, que caiu na risada no momento em que a mãe começou a exibir o look.

A agenda de Juliette está lotada desde o primeiro minuto que deixou o BBB21 e muito por conta disso ficou um pouco ausente das redes sociais, algo que até gerou irritação de alguns “cactos”, como são chamados os fãs da paraibana. Na última quarta-feira (19), Juliette mostrou que estava continuando seu tratamento odontológico e os fãs não perderam a oportunidade de brincar com a situação.

“Eu já vi o que aprontaram ontem, dizendo que eu passei 84 anos no dentista e que eu ia me formar em odonto. Vocês não alisam não, né? Eu tô achando muito engraçado esse negócio de Twitter”, afirmou. Juliette ainda afirmou que já está ficando expert nas redes sociais, algo que era um bloqueio para ela até ter toda a fama de hoje em dia. “Eu já tô viciando, a equipe tá me ensinando tudo, porque eu sou porta em tecnologia, tem esse detalhe. Vocês não me conheciam antes, mas eu sempre tive algum bloqueio de tecnologia”, explicou.

Por fim, ela ainda agradeceu aos seguidores por todo o apoio que deram durante o BBB21 e agora, quando o reality show acabou.

Apuros

Na manhã desta segunda-feira, 17, a ex BBB Juliette enfrentou problemas ao tentar chegar na cidade de São Paulo. A sister que veio à capital paulista para fazer alguns trabalhos, declarou que o avião ao qual viajou, teve que arremeter 2 vezes e isso lhe deixou com muito medo

“Quase que eu ia embora, o avião teve que arremeter 2x. Eu já tava rezando 2 terços… á estava segurando na mão de Deus.”, contou a campeã em clima descontraído.

Junto com Juliette, a equipe da campeã também passou obviamente pelo mesmo problema. A sister contou ter ficado apreensiva pelos filhos de integrantes da sua equipe “Meu Deus, Jesus, pelo menos eu não tenho filho, e minha equipe que tem filho? … Pensei nos filhos de Ricardo e Deborah (membros da equipe de Juliette). ” e continuou “Deborah disse: Tem nada não amiga, não fique com peso na consciência não, meu marido ficou.”

Apesar do ocorrido, Juliette demonstrou mais uma vez o bom humor e carisma que a fez a grande campeã do BBB21 “Eu pensei que ia morrer sem gastar nenhum pix, nem o dinheiro caiu na minha conta ainda” divertiu-se.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente