Mãe de Lexa é nomeada Rainha do Império Serrano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rainha do Império Serrano
Mãe de Lexa é a nova Rainha da Império Serrano. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (28), ao longo de uma festa online, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa é nomeada Rainha do Império Serrano. A empresária desfila a frente da Sinfônica do Samba, nome da bateria da escola, no Carnaval 2021. Então, ela fez questão de agradecer o novo posto no Instagram, num post no qual conta sua relação com a agremiação.

“Em 2008 quando fui rainha da Unidos de Lucas, grupo B do carnaval carioca, naquele ano, ao retornar para a minha casa dos ensaios eu tinha o costume de descer na estação do mercadão de Madureira e entrar pelos portões da verde e branco para olhar de pertinho a Sinfônica tocar”, disse.

Dessa forma, Darlin revela que sempre sonhou em ser Rainha da escola. Assim, no próximo Carnaval, ela coroa este sonho na briga pelo título da Série A do Carnaval Carioca.

“Ali eu ficava pensando e encantada com cada batida, na oportunidade de poder um dia estar a frente daquela bateria que me encantava de um jeito único, com aquele toque do agogô pra ninguém colocar defeito. imaginem vocês em 2021, lá eu estarei à frente da bateria que roubou meu coração em 2008, e ainda poder contribuir e fazer parte da história do samba é algo que recebo como um presente de Deus…”, agradeceu.

3 Rainhas, uma família…

Finalmente, é importante dizer que a família de Lexa terá três Rainhas de Bateria. Afinal, a cantora desfila na frente da Bateria da Unidos da Tijuca, enquanto a mãe comanda a Sinfônica do Samba no Império Serrado. Por sua vez, a irmã caçula da funkeira, Wenny, foi coroada Rainha de Bateria Mirim da Unidos de Bangu.

“3 rainhas de bateria em uma única só família, só o Criador poderia me dar. Obrigada meu Deus por ser tão bom para comigo. E obrigada Império Serrano por realizar meu sonho. Obrigado pelo convite, que aceito, e aqui estou para vocês!”, afirmou.

Em seguida, ela agradeceu à gestão da escola pela oportunidade e pediu licença para cair no samba na quadra da verde e branco.

“Estendo meu agradecimento ao nosso Presidente Sandro Avelar e a todos os imperianos eu peço licença, e meu profundo respeito a este pavilhão que eu defenderei com muito amor, carinho e garra.
Avante Reizinho de Madureira!”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente