Mãe de Lexa passa do ponto faz Live embriagada e se arrepende

A empresária e mãe da funkeira ligou para a filha mas não se atentou que estava em uma Live para milhares de pessoas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Primeiramente, antes de começar a escrever qualquer informação, gostaríamos de deixar claro, que Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora Lexa, estava dentro de sua casa, se divertindo com seus familiares e não estava fazendo nada de errado.

Mãe de Lexa passa do ponto faz Live embriagada e se arrepende

No fim de tarde deste domingo, 28, a mãe e empresária da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, divertiu a todos mas deixou a funkeira bastante preocupada após uma Live inesperada entre mãe e filha.

Pra quem acompanha Darlin nas redes sociais, sabe que ela é bastante festeira e que conforme a própria, é até um pouco louca. Porém, ela pondera essa loucura ao avisar que durante a semana, é uma obcecada por trabalho.

Neste domingo, podemos dizer que a felicidade tomou conta da mãe de Lexa. Darlin Ferrattry, compartilhava suas brincadeiras na piscina ao som de muito funk e muita bebida.

Em determinado momento, Darlin resolveu ligar para a filha Lexa para aprender a coreografia da nova música da funkeira “Sussu”.

Lexa se preocupa com a mãe e pede que ela desligue a Live

A partir do minuto 12:30 é possivel ver uma Lexa que acabou de acordar e que decerto leva um tempo para conseguir entender o que está acontecendo.

“Eu acabei de acordar mãe, o que está acontecendo?”, pergunta uma Lexa ainda sonada

“Eu tava aqui dançando e todo mundo não tava nem ai pra mim, mas agora tá todo mundo aqui, e eu não sei dançar aquela música que bate com a perna na bund***, Susu filha…eu quero aprender a dançar Susu”, comentou Darllin

Mãe de Lexa passa do ponto faz Live embriagada e se arrepende

Lexa ameaçou sair da Live mas sua mãe insistia que ela se mantivesse ali “Não sai, senão vou ficar de mau com você”, pediu insistentemente a mãe da funkeira.

Vendo que atender o pedido de sua mãe era melhor do que tentar convencê-la para outro momento, Lexa resolveu então ensiná-la “Tudo bem mãe, vamos fazer, tá tudo certo”

Preocupada sobretudo com a quantidade de espectadores que acompanhavam a Live, Lexa ainda sugere que a mãe desligue “Mãe, desliga essa Live, me liga no facetime, vai ser mara”, “Não filha, fica ai!!!”, insiste a mãe da funkeira.

Mãe de Lexa passa do ponto faz Live embriagada e se arrepende

Meio que sem ter o que fazer a não ser atender o pedido de sua mãe, Lexa faz um pedaço da coreografia de “Sussu” enquanto é admirada por sua mãe.

A icônica Live chegou a ser postada pela Mãe da funkeira, entretanto, pelo visto, o arrependimento bateu, e Darlin Ferrattry, apagou o conteúdo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente