Mãe de Lexa, ganha carinho de noivo em Escola de Samba

Mãe de Lexa, ganha carinho de noivo em Escola de Samba
Fotos Daniel Pinheiro/ Agnews

A mãe de Lexa, Darlin Ferratry, recebeu o carinho do noivo Gabriel Azevedo na noite desta sexta-feira (20), na quadra da Império Serrano. A Rainha de Bateria da agremiação chegou no local para acompanhar a final do samba enredo.

Aliás, a empresária usou um look com muito brilho e transparência. Além disso, ela chegou com uma máscara com cristais cravejados e franjas.

Veja Também: Darlin Ferratry, mãe de Lexa, sofre acidente doméstico e leva 7 pontos

A Império Serrano realizou o evento para escolher seu hino oficial para 2021. Dessa forma, cinco sambas buscam o título. Além disso, a festa contou também com show dos segmentos da escola, participação das coirmãs Beija-Flor de Nilópolis e Paraíso do Tuiuti, além do anúncio do vencedor do concurso Voz Imperial.

Samba-enredo

“Foram 31 parcerias inscritas e chegamos a uma final com 05 belas composições. Com a certeza de que nossos jurados farão a melhor escolha para representar o Império Serrano no próximo Carnaval” destacou o Presidente Sandro Avelar.

Sendo assim, para o Carnaval 2021, o Império Serrano vai levar para a Marquês de Sapucai o enredo “Mangangá”, que contará a história do capoeirista baiano, Mestre Besouro Mangangá, de autoria do Carnavalesco Leandro Vieira.

A evento contou com transmissão ao vivo da TV Império Serrano e Canal FitAmarela.

Rainha de Bateria

No final de junho, a mãe de Lexa, Darlin Ferratry, foi coroada Rainha de Bateria da Império Serrano em um evento online. Além disso, é importante dizer que a família de Lexa terá três Rainhas de Bateria. Afinal, a cantora desfila na frente da Bateria da Unidos da Tijuca, enquanto a mãe comanda a Sinfônica do Samba no Império Serrado. Por sua vez, a irmã caçula da funkeira, Wenny, foi coroada Rainha de Bateria Mirim da Unidos de Bangu.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente