Mãe de Ludmilla provoca Samantha Schmütz após festa

Mãe de Ludmilla provoca Samantha Schmütz
Mãe de Ludmilla provoca Samantha Schmütz. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma série de vídeos no Instagram, a mãe de Ludmilla provoca Samantha Schmütz por causa da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. Monica Martelli, amiga próxima da atriz, estava no São João que a atriz promoveu. (veja vídeos ao fim da matéria). Então, Silvana Oliveira cobrou um posicionamento da artista, cancelando a comediante. Isso, porque Ludmilla recebeu duras críticas de Samantha quando fez um show no Copacabana Palace, em maio desse ano.

“Hoje eu tô na sessão do desabafo. É cada coisa que vai me corroendo por dentro. Samantha, a festa que rolou da Marina (…) você não vai se pronunciar, não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo, né? É só com a Ludmilla, né? Trabalhar não pode, né?”, questionou Silvana.

Logo em seguida, Silvana lembrou a presença de Monica Martelli na festa e questionou o fato de ela ser amiga de Samantha. Além disso, destacou que quando fez uma festa, também testou todos os convidados e gravou vídeos, para ter provas dos testes. Dessa forma, demonstra a injustiça entre elas.

“Tinha até amiga sua lá na festa também, né? Sobre essa seletividade, minha gente, é que eu fico indignada. Festa que a Marina fez, ok. Ela pode, né? Por isso que eu fiz a minha também para 50 convidados. E ninguém vem aqui me martelar, ninguém vem, não. Eu fiz tudo certinho, direitinho. Tem vídeo com teste de Covid, porque eu ainda me preocupo com isso tudo, porque a martelada aqui é firme”, protestou.

Leia mais

Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai
Brunna Gonçalves e Ludmilla passeiam juntinhas em shopping
Ludmilla hackeia o Instagram da esposa

Comunicado

Em uma série de vídeos no Instagram, a mãe de Ludmilla provoca Samantha Schmütz por causa da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.

Logo após a festa de Marina, Monica Martelli fez um post em seu Instagram para falar a respeito de sua presença no local. A atriz explicou que fez testes antes de entrar no local, esteve sempre num espaço aberto e não manteve contato com várias pessoas. Contudo, reforçou seu pedido de desculpas e a a clara ciência de que errou. Ademais, destacou também a importância de seu comportamento como figura pública.

Então, Samantha Schmütz se manifestou a respeito e disse que cada um tem a sua consciência. Em seguida, pediu para que as pessoas ‘perturbassem’ Monica em vez dela.

“É tanta gente fazendo merda, que eu não tenho nem dedo para ficar apontando. Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela. Ela já sabe que não é para ir. Eu também não vou ficar de Super Nanny de ninguém, não.”, afirmou Samantha enquanto participava de uma live no Instagram.

Em tom de ironia, Silvana destacou que se fosse só ‘pedir desculpas’, Samantha poderia ter avisado. Além disso, reforçou que a humorista não poupou esforços para criticar Ludmilla quando ela cantou no Copacabana Palace numa festa para mais de 500 pessoas.

“Era só a Ludmilla pedir desculpa. Por que não falou antes, querida? Para a Ludmilla você teve dedo pra caramba para mandar os outros virem falar, fazer os outros pararem de seguir, até os do pé você usou, né? Mas para tua amiga você não tem dedo? Ah, era só pedir desculpa?”, protestou a artista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente