Mãe de Nego do Borel depõe sobre acusação de agressão à enteada

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada
Mãe de Nego do Borel depõe sobre acusação de agressão à enteada

Nesta quarta-feira (26) a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, prestou depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), no Centro do Rio de Janeiro. Aliás, a mãe do cantor está sendo acusada de agredir a enteada de oito anos.

Pouco antes da chegada dela à DP, parentes e vizinhos chegaram ao local onde fica a delegacia, com cartazes negando as agressões. “Isso nunca aconteceu, não existe maus tratos, não existe agressões. Isso é uma tremenda mentira”, disse Carolina Alves, irmã do pai da criança que teria sido agredida. Assim que Roseli deixou a delegacia, ela disse à imprensa que tem a criança “como uma filha”, e que nunca aconteceu nenhuma agressão. “A Justiça está aí, vamos deixar na mão de Deus. Vai dar tudo certo, já deu”.

Mãe de Nego do Borel depõe sobre acusação de agressão à enteada

Agressões

Uma das supostas agressões teria acontecido no dia 17 de maio mas teve o registro na Dcav no dia 24. A criança teria levado “chineladas, arranhões e tapas”. Dessa forma, encaminhou-se a menina junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A mãe da criança, Gisele, então falou sobre três episódios de agressão relatados pela filha. A autora seria a madrasta, Roseli, que é mãe de Nego do Borel, que é casada há 7 anos com o pai da criança, Alex Alves Gomes. Ao propósito, Alex e Gisele possuem a guarda compartilhada da criança.

Em depoimento na delegacia, ela relatou então que a criança foi vítima de tapas, arranhões e que Roseli jogou shampoo de propósito nos olhos da criança.

Além disso, em um vídeo enviado ao produtor Jefferson Monteiro, da TV Globo, Gisele disse que entrou em contato com o pai pra falar sobre os relatos da filha.

“Ele falou que era mentira da minha filha, que minha filha tava mentindo. Quando foi esse ano, minha filha novamente disse que estava sofrendo maus tratos pela madrasta. Que ela estava apanhando, apanhava na bunda, tapa nas costas, arranhão”, afirmou ela em vídeo.

Na última sexta-feira, Gisele afirmou que a criança relatou novas agressões. “Minha filha falou novamente que ela teria batido nela, e teria deixado um arranhão”, contou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente