Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada
Mãe de Nego do Borel investigada por suspeita de agredir a enteada

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, está sendo acusada de agredir sua enteada, uma menina de 8 anos. A suposta agressão teria acontecido na segunda-feira (24) e foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio.

Assim, a criança, que teria levado “chineladas, arranhões e tapas”, foi encaminhada junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito, no IML. Roseli já recebeu uma intimação para prestar depoimento sobre o caso na quarta-feira (26).

A advogada de Roseli, Elizabeth Medeiros negou então as acusações ao G1 “Ainda não tive acesso aos autos, mas já conversei com a Roseli e ela nega as acusações”, disse a advogada.

“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou em nota a Polícia Civil sobre o caso.

Veja Também: Nego do Borel chora e desabafa “Eu não estou aguentando mais”

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada
Assim, Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada

Desentendimento

Em julho do ano passado, o Jornal Extra divulgou informações de que a relação de Nego com Roseli estaria abalada. Além disso ela estaria vendendo quentinhas para sobreviver. Na época, a mãe do cantor explicou Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando.”, contou ela.

Em relação ao contato entre Nego e o padrasto, Alex Alves, Roseli então explicou: “O Maicon e o meu companheiro também se dão muito bem, graças a Deus. A gente está muito bem, muito feliz e juntos sempre porque eu amo o meu filho e agradeço a Deus”, afirmou.

Por fim, ela lamentou os rumores falsos e disparou: “Fazer o que, né gente? A única coisa que eu digo é que, mais uma vez, é mentira!”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente