Mãe de Paula Toller é encontrada morta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mãe de Paula Toller é encontrada morta
Foto Agnews

A mãe da cantora Paula Toller foi encontrada morta, nesta segunda-feira (03), no apartamento onde morava, na Zona Oeste do Rio. Laureana Toller tinha 85 anos, vivia sozinha no imóvel e não recebia visitas de parentes. De acordo com o Extra, vizinhos comunicaram ao síndico do condomínio, que imediatamente chamou o Corpo de Bombeiro. Aliás, a polícia também esteve no local. Portanto, ainda não se sabe a causa da morte.

Segundo registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação do corpo, ele foi então encaminhado pelos agentes para o IML, onde passa por exames para determinar a causa da morte. A investigação está em andamento.

Sucesso com o grupo Kid abelha, Paula Toller foi então criada pelo pai e pelos avós paternos: Paulo (ex-assessor da presidência da república), e Renée. A mãe biológica da cantora a abandonou quando era criança e não tinha mais contato com ela.

Veja Também: Paulo Gustavo tem piora acentuada no quadro clínico

Ao propósito, na última semana um paparazzo fotografou Paula em um posto de vacinação na zona sul do Rio de Janeiro. Ela celebrou a conquista. “Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade e, principalmente, à liberdade! Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!”, disse ela.

Recentemente, Paula, que ficou famosa por liderar o Kid Abelha, lançou um novo single, Eu Amo Brilhar, em parceria com o filho, Gabriel, de 30, do casamento com o cineasta Lui Farias.

Mãe de Paula Toller é encontrada morta
Fotos Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente