Mãe de Paulo Gustavo desabafa: ‘Deus está me ajudando’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mãe de Paulo Gustavo desabafa: 'Deus está me ajudando'
Mãe de Paulo Gustavo desabafa: ‘Deus está me ajudando’. Foto: AgNews

Na legenda de um vídeo no Instagram, a mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre o momento difícil que ela e a família vivem. Afinal, o humorista está internado na UTI, intubado, com Covid-19. Longe das redes sociais desde que anunciou a internação do ator, ela voltou à plataforma para agradecer pelas orações e falar um pouco sobre Deus.

Sendo assim, a inspiração de Minha Mãe é uma Peça compartilhou um vídeo da cantora Lilian Valeska, com uma música Gospel. Aliás, nas imagens, a artista canta ao lado dos pais e falam sobre fé. Então, esse foi o tema da postagem de Dona Déa Lúcia.

“A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, Lilian Valeska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda”, escreveu.

Dona Déa Lúcia acompanha o estado de saúde do filho, mas quem cuida da comunicação com a imprensa e o público em geral é a assessoria de comunicação do ator. Então, alguns anúncios são feitos sempre que sua saúde tem alguma evolução. Isso aconteceu na última quarta-feira (24), quando o marido de Thales Bretas apresentou, de fato, melhora no estado de saúde.

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’”, escreveu a assessoria em comunicado.

Leia mais

Tatá Werneck pede orações pela saúde de Paulo Gustavo
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saúde do ator
Paulo Gustavo responde bem a tratamento contra Covid-19

Rede de orações

A princípio, Thales Bretas começou uma rede de oração nas redes sociais para o marido. Então, em apoio ao médico e pela recuperação do ator, vários famosos correram para as redes sociais, pedindo orações. Entre os amigos, Tatá Werneck escreveu um texto emocionante sobre o humorista. A princípio, ela falou do momento tenso que ele passava.

“Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião. Todas são legítimas Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas.”, afirmou.

Além disso, Carolina Dieckmann e Cacau Protásio também fizeram pedidos ao amigo, que conquistou o público no país todo com os filmes Minha mãe é uma peça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente