Mãe de Pocah está proibida de ver sua neta segundo ex marido da cantora; Entenda!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mãe de Pocah está proibida de ver sua neta segundo ex marido da cantora; Entenda!
Pocah e o noivo Ronan

Pocah está confinada no BBB 21 e nem sabe toda a confusão que está acontecendo fora do reality. De acordo com o Extra, a treta envolve a mãe da cantora, o noivo Ronan Souza, e o ex-marido dela, o empresário MC Roba Cena. Este que na quarta-feira acionou a Justiça para poder ver a filha de 5 anos que ele tem com a sister, alegando que o irmão e o noivo da cantora, que têm a guarda provisória da menina na ausência da mãe, não o deixaram ver a criança no dia do aniversário dela, na última terça-feira.

Mas a treta não para por aí. A mãe de Pocah não se dá bem com o genro e não frequenta a casa onde ele mora com a neta, num condomínio na Barra.

Aliás, a mãe da funkeira, Marines Queiroz, vive em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, numa casa comprada por Pocah. Ela comemorou o aniversário da neta por chamada de vídeo e mostrou um registro do momento nas redes sociais. Portanto, Roba Cena declarou ao Extra “A avó dela está proibida de ir lá”.

Veja Também: Pocah tira satisfações com Gil e madrugada é marcada por gritaria e ofensas

Mãe de Pocah está proibida de ver sua neta segundo ex marido da cantora; Entenda!
Mãe de Pocah com a cantora

Treta anterior

Aliás, a treta já é desde antes de Pocah entrar para o BBB 21. Em outubro do ano passado, Marines usou as redes sociais para detonar o genro Ronan Souza (ex-namorado da cantora Anitta). Na ocasião, ela acusou o rapaz de impedi-la de ver a neta Vitória e chegou a chamá-lo de “monstro”. Os posts foram feitos no stories do Instagram e deletados em seguida.

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família, você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, desabafou ela.

Ex marido desabafa

Ex-marido e ex-empresário de Pocah, Roba Cena postou nas redes sociais na última terça-feira um desabafo indignado, afirmando que foi proibido de ver a filha no dia do aniversário dela.

“Estou indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha. Para não deixar eu pegar a minha filha”, começa ele, que cita o fato de Pocah ter ido para o “Big Brother” e, segundo ele, ter deixado uma “ordem” para que ele não passasse o aniversário da menina junto dela.

“Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiros para se promover. Assessoria quer passar que ela é coitadinha, que o pai não é presente, na tentativa de crescer lá dentro (do reality show)”, continua ele, nervoso.

Mãe de Pocah está proibida de ver sua neta segundo ex marido da cantora; Entenda!
Pocah grávida ao lado do ex, Mc Roba Cena

O MC afirma ainda que parou a carreira e começou o trabalho do zero e que “faz o que pode”. Acrescenta que caminha “na igreja” e que sua “a vida é outra”, além de estar sempre que pode com a menina.

“Agora, me proibir de pegar minha filha. Só queria fazer o aniversário dela. Como é que pode um negócio desse?”, questiona ele, que emenda que a cantora quer “se promover em cima dele”. “Vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”, dispara.

Em nota, a assessoria de Pocah informou que a menina está com o noivo da mãe, Ronan Souza, e com o irmão dela, Vinícius, que tem a guarda provisória da menina. A representante da artista disse ainda que Roba Cena esteve com a filha no domingo, já comemorando antecipadamente o aniversário dela, e que ele sabia que Vitória passaria a data em casa, com Ronan e o tio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente