Mãe de Whindersson se pronuncia após morte do neto

Mãe de Whindersson se pronuncia após morte do neto
Mãe de Whindersson se pronuncia após morte do neto. Foto: Reprodução

Em resposta a perguntas de fãs, Valdenice Nunes, mãe de Whindersson se pronuncia após a morte do neto, João Miguel. Ela falou numa rede social que o filho está melhorando após o trauma que abalou a família. De acordo com ela, nesta quinta-feira (10), o humorista já estava melhor. Isso, porque ele confia em Deus e tem muita fé.

Por óbvio, Whindersson ainda vive o luto pela perda do pequeno, que nasceu prematuro de 22 semanas e morreu dois dias depois. Ainda assim, tanto o nordestino quanto a noiva, Maria Lina, já demonstraram boa recuperação por tudo o que aconteceu na última semana e meia.

“Ele está se recuperando. Eles já estão bem melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, afirmou a matriarca da família, que também sofreu com a perda do neto.

João Miguel morreu no dia 31 de maio, depois de nascer no dia 29, aos cinco meses de gestação. De fato, a situação era de extremo risco desde o começo, contudo a fé mobilizou a família em todo o processo. Infelizmente, ele não resistiu.

Leia mais

Irmã de Whindersson chora pela morte do sobrinho: ‘Era a cara do pai’
Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, homenageia João Miguel: ‘Você foi um guerreiro!’
Luisa Sonza chora após ataques de haters que a culparam pela morte do filho de Whindersson, João Miguel

Homenagem

Apesar da tristeza comum, a família prestou homenagens ao pequeno. Hagda, irmã de Whindersson, tatuou o desenho dos pezinhos do pequeno, assim como feito no teste do pézinho. Além disso, também escreveu o nome do sobrinho junto de uma estrela.

Aliás, outros membros da família também se manifestaram. O próprio Whindersson também tatuou os pés do filho no braço. Além disso, escreveu as iniciais de João Miguel, uma cruz e um sorriso ao lado do olho.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente