Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta após Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta após Covid-19
Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta após Covid-19. Foto: Leo Franco/AgNews

Depois de semanas internada devido a complicações da Covid-19, a mãe de Yudi Tamashiro recebe alta. Dona Tânia Maria Muniz Tamashiro estava no hospital Polinorte, em Osasco, na Grande São Paulo. Um fotógrafo fez momentos da liberação dela, após se recuperar da doença, neste domingo (28). (veja o momento da alta no vídeo abaixo)

Além de Dona Tânia, a irmã e o pai de Yudi seguem em tratamento após contraírem o coronavírus. O pai do apresentador está na UTI do Hospital Municipal Santa Ana, em Santana do Parnaíba, outra cidade da metrópole. Aliás, Seu Nelson Tamashiro sofreu uma parada cardíaca durante a internação no dia 16 de março. Então, depois desse incidente, o apresentador viralizou nas redes sociais, com pedidos de ajuda à família.

O ex-ícone infantil chegou a fazer fotos e vídeos enquanto orava para os pais na janela do hospital. Ele também publicou mensagens em que chorava e lembrava que era o único de sua família que estava administrando os cuidados com os parentes. Isso, porque todo mundo estava no hospital.

A luta contra o coronavírus de Dona Tânia ainda deve seguir por algumas semanas ou meses, uma vez que as complicações da doença costumam causar efeitos colaterais. Sendo assim, sua saúde ainda pode inspirar cuidados.

Leia mais

Após internação dos pais, Yudi chora de desespero
Yudi Tamashiro pede orações ao pai, internado com Covid-19
Yudi Tamashiro lamenta a morte do avô, vítima de Covid-19

Desabafo

Yudi chorou em suas redes sociais, após confirmar a parada cardíaca que o pai sofreu. De acordo com ele, o acidente vascular do Sr. Nelson Tamashiro preocupou ainda mais toda a família. Dessa forma, ele fez seu pedido de oração.

“Tô passando para falar que o estado do meu pai tá pior. Essa noite ele teve um infarto. Tá entubado. A minha mãe tá com Covid e minha irmã também. Eu sou o único na minha casa que não tô e tô fazendo toda a correria para a minha família”, declarou.

Em seguida, ele pede orações aos seguidores e diz que o vídeo jamais seria para se promover em cima de algo tão grave como a doença. “O que eu peço para vocês é o mesmo que pedi quando minha mãe tava com câncer: oração. Tô fazendo esse vídeo nem é para me promover, pelo amor de Deus. Peço oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor”, implorou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente