Mãe de Yudi Tamashiro relata momentos com Covid-19 “Sensação de morte”

Yudi fala sobre saúde do pai, após alta da mãe
Foto Leo Franco/ Agnews

A mãe de Yudi Tamashiro, Tânia Maria Muniz Tamashiro, recebeu alta do hospital no domingo (28) após dias internada para tratamento do Covid-19. Assim que recebeu alta, Tânia foi recebida com alegria pela família na porta do hospital Polinorte, em Osasco, na Grande São Paulo. Brevemente, ela falou ao Famosando sobre o atendimento que recebeu na instituição “Foi nota 1000 porque não dá para dar 1001. O pessoal ai se dedica noite e dia. Só de lençol…elas trocaram uns 200 lençóis meus sem reclamar nenhuma vez sequer. Fui muito bem atendida, com muito amor que é o mais importante.”

Aliás, a mãe de Yudi Tamashiro fez um apelo para as pessoas que não acreditam na doença “Não desacreditem jamais. A Covid está ai, existe e é gravíssimo. O que eu vi aí é dentro, é coisa de outro, O que a gente sente é sensação de morte. A morte está do teu lado o tempo inteiro te acompanhando. Não desacreditem. Fiquem em suas casas. Cumpram realmente as regras de não abrir os comércios, de respeitar, de ficar em casa com a sua família que é o bem mais precioso. Porque é grave.”

Orações

Tânia mostrou as marcas que ficaram em seu braço por conta de soros e medicações “Isso aqui já melhorou, mas estava bem pior. É terrível, é uma doença que existe sim. É uma doença que você não sabe nem dizer o que te toma.”

Yudi viralizou nas redes sociais ao pedir orações para a mãe e para o pai que continua em estado grave. O apresentador chegou a ir orar em frente ao hospital. Tânia revelou que em certo momento perdeu a fé em Deus “A gente entra aqui 50% fé, 50% cuidado das pessoas. Eu tive um momento que eu perdi a minha fé e fiquei bem fraca. Eu baixei a saturação para 77, tive dois desmaios. Foi quando uma enfermeira abençoada me disse ‘se a senhora não recuperar esses 50% a senhora não vai ver seus filhos’. Foi quando Deus veio novamente fazer parte da minha vida. Sem Deus nós não somos ninguém. Foi ai que eu me recuperei.”.

Yudi se emociona

Yudi se emocionou com a alta hospitalar da mãe “Pra mim foi um dos momentos mais importantes da minha vida onde realmente eu vi que Deus ainda escuta as nossas orações. Eu senti, assim como Jó que ouviu ‘amaldiçoe esse seu Deus’ e morre. Eu não fiz isso, eu continuei crendo que Deus continua fazendo milagres. A única coisa que eu fiz for ter muita fé, muita oração e crendo que Deus escolheu não só a minha vida, mas a vida da minha família inteira para realmente pregar o evangelho. Através da palavra, dar esperança, sonhos para as pessoas.”

O hospital onde Tânia ficou internada não é gerido pelo SUS. Yudi disse que entregou tudo nas mãos de Deus. “Tudo isso tá organizando uma bagunça dentro de mim, ta organizando uma bagunça na minha família mas um conselho que eu dou…não é hospital caro, são profissionais que vivem para ajudar outras pessoas. Esse daqui não é um hospital particular, o hospital particular que eu queria colocar a minha mãe não deu. Quando chega num momento que a gente não tem mais o que fazer e a gente entrega nas mãos de Deus, e que seja feita a tua vontade, é ai que o milagre acontece.”

Veja Também: Yudi Tamashiro fala sobre saúde do pai, após alta da mãe

Yudi fala sobre saúde do pai, após alta da mãe
Foto Leo Franco/ Agnews

Pai em estado grave

O pai de Yudi Tamashiro continua internado em estado grave na UTI do Hospital Municipal Santa Ana, em Santana do Parnaíba, outra cidade da metrópole. Aliás, Seu Nelson Tamashiro sofreu uma parada cardíaca, em decorrência do Covid-19, durante a internação no dia 16 de março. Então, depois desse incidente, o apresentador viralizou nas redes sociais, com pedidos de ajuda à família.

“Deus fez um milagre na vida da minha mãe, mas continuo em oração e continuo crendo que Deus tirará o meu pai do hospital. Ele está intubado mas com certeza eu verei meu pai saindo do hospital, pregando a palavra assim como o filho. Tendo fé, ajudando outras pessoas. Crendo que Deus continua fazendo milagres, continua ouvindo as nossas orações e continua cuidando dos seus” explicou.

Yudi fala sobre saúde do pai, após alta da mãe
Foto Leo Franco/ Agnews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente