Mãe do filho de Nego Di revela ameaças “Condenam uma criança pela ação dos adultos”

Mãe do filho de Nego Di revela ameaças "Condenam uma criança pela ação dos adultos"

A mãe do filho de Nego Di, Tamyres Hirtz, disse que está recebendo diversas ameaças pelas atitudes do humorista no BBB 21. Aliás, Nego Di está no paredão ao lado de Sarah e Fiuk. Portanto, internautas estão organizando mutirões para eliminar Nego com alta taxa de rejeição.

Tyler, o filho do humorista com Tamyres está sendo ameaçado. A psicóloga pediu para que as pessoas não julguem uma criança pelas atitudes de adultos “Minha cara está ai. Se querem fazer maldades, façam! Mas façam a minha pessoa. Mesmo que injustamente. Só que ao meu filho, não. Um anjo não tem culpa…demônios?! São os hipócritas que apontam. Que condenam uma criança pela ação dos adultos. Minha face ta ai. Podem bater! Contra o meu filho nada vai ficar barato. O processo vai correr! Sou mãe e quem tem filhos, família, sabe bem o sentimento que nesse momento to sentindo mediante tantas besteiras que li”.

Ela também mostrou uma mensagem que recebeu em seu Instagram falando sobre seu filho “Feio igual o pai até mal caráter igual ele, demônio desde cedo”.

Tamyres comentou “E tem gente que ainda me questiona porque defendo meu filho? Ou mehor do que? De quem?”

Recado para Nego Di

Mais cedo, a mãe do filho de Nego Di, Tamyres Hirtz, desabafou sobre as atitudes do ex. Assim, Tamyres usou o Instagram para mandar um recado para o humorista. “Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco“, começou.

“Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos”, continuou.

Mãe do filho de Nego Di desabafa "Não estou com pena"

“Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, finalizou Tamyres, que apagou a publicação horas depois e então fez um pronunciamento oficial.

Veja Também: Declaração de Nego Di sobre Arlindo Cruz vira polêmica; escola se manifesta

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente