Mãe de Tati Minerato desabafa sobre confusão com médico

Sylvia Minerato se manifestou na tarde desta terça-feira, 8, sobre os últimos acontecimento envolvendo a filha, Tati Minerato. A modelo fez uma cirurgia de lipoaspiração, trocou o silicone e teve complicações no pós operatório. Tati teve febre alta e ficou 10 dias internada.

A modelo e sua mãe estiveram no consultório do médico que realizou o procedimento e saíram de lá escoltadas por policiais. As imagens das câmeras de segurança do edifício foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

Tati com a mãe, Sylvia, deixando o hospital – Foto Agnews

Desabafo

Primeiramente, a mãe da musa falou Venho por meio deste comunicado informar algumas inverdades que vem sendo divulgadas…Gostaria de salientar meu total respeito e admiração pela classe médica e pelos excelentes profissionais que conheço e que já atenderam eu e minhas filhas.”

Conforme Sylvia contou, ela e Tati Minerato tentaram conversar diversas vezes com o médico e não obtiveram sucesso. Então, resolveram ir até o consultório do profissional. “Ao adentrar na clínica já começamos ter um tratamento péssimo pela assistente do Dr., que além de auxilia-lo é também sua irmã. Como queríamos apenas resolver a situação mantivemos a calma e aguardamos nosso atendimento.”

Tati e Sylvia Minerato

Veja Também: Andressa Urach expõe Tati Minerato: ‘Colocou hidrogel’

Portanto, o médico atendeu Tati e disse que não faria nada. Indignadas, elas disseram que aguardariam até que algo fosse feito. “Fomos chamadas para a sala do Dr. e após falarmos tudo que havia acontecido eles disseram que não fariam nada e nos mandaram embora. Eu não me aguentei, sou mãe e ver o sofrimento da minha filha, ver ela quase ser morta dentro de um hospital, e ter que passar por uma humilhação daquela. Ser mandada embora do consultório do médico que fez um péssimo trabalho. Meu sangue ferveu, eu disse não vamos embora enquanto não resolvermos , prontamente sua assistente e irmã disse que então chamaria a polícia e eu disse então chame”.

Mãe de Tati Minerato desabafa sobre confusão com médico
Tati Minerato Foto Agnews

Chegada da polícia

Sendo assim, o médico agendou uma reunião com elas no escritório de seu advogado. “Nesse meio tempo o médico viu que não iríamos mesmo embora e baixou um pouco a guarda. Anotou em uma folha o endereço do seu advogado e disse que na sexta seguinte as 15:00 nos encontraríamos no escritório dele. Nós agradecemos e achamos que ali começaria desenrolar um acordo amigável. Afinal a Tatiane ficou mais de 90 dias sem poder trabalhar, perdeu diversos trabalhos importantes, teve gastos altíssimos com hospital, medicação, exames e tantas outras coisas. Não poderíamos arcar com esse prejuízo sozinhas.”

Surpreendentemente, a polícia já estava chegando no local “Ao levantar da cadeira e ir em direção a saída do consultório a polícia estava chegando. Mas como já havíamos resolvido nem demos importância e ouvimos claramente o Dr. falando ‘Já está tudo resolvido, foi um mal entendido, não se preocupem’. Os polícias pediram nossos documentos para registrar a ocorrência. Foram extremamente simpáticos e cordiais comigo e com a minha filha, nos perguntaram se estava tudo bem e fomos embora confiando mais uma vez na palavra do médico.”

Imagens das câmeras

No dia seguinte, as imagens das câmeras de segurança circulavam na mídia. “Para nossa surpresa no dia seguinte fomos surpreendidas com nossas imagens na internet que foram gravadas pelo sistema de segurança do prédio. E, de forma inverídica dizendo que havíamos sido expulsas e escoltadas pela polícia da clínica. Sendo que em momento algum isso aconteceu. Além de terem usado partes de uma filmagem e divulgado sem a nossa autorização, com objetivo de dos difamar e tentar se isentar da culpa”

Mãe de Tati Minerato desabafa sobre confusão com médico
Tati Minerato – Foto Agnews

A mãe de Tati finalizou o texto com algumas indagações “Aquele pesadelo veio todo de volta na nossa vida… É muito triste você ver o sofrimento da sua filha e ter ainda que passar por essas humilhações. Será que tudo isso acontece porque somos mulheres ? Se fosse um homem ali ele teria coragem de fazer isso que fez conosco? Fica aqui minha indignação e uma coisa é certa. EU NÃO VOU DESISTIR”

Posteriormente, Tati Minerato confirmou a versão da mãe “Foi exatamente desse jeito!!! Nunca quisemos expor, se promover e nem prejudicar ninguém… tudo partiu de um médico sem ética nenhuma”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente