De novo… Maiara e Fernando terminam namoro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fernando Zor e Maiara começaram a namorar em 2019. Foto: Instagram

Na tarde deste sábado (11), foi veiculado que, mais uma vez, Maiara e Fernando terminam namoro, que começou em outubro de 2019. Os dois já ensaiaram o fim do relacionamento algumas vezes desde que começaram. Deixaram de se seguir nas redes sociais, se bloquearam, ocultaram e deletaram imagens juntos. Enfim, foi uma balbúrdia.

Contudo, no final de março, os dois já haviam reatado e a cantora chegou a pedir o parceiro de Sorocaba em casamento. Eles se entenderam, explicaram os motivos dos vários términos e climões. Majoritariamente, as brigas foram por causa de ciúmes dos dois. Afinal, os likes dele ou as roupas dela não agradam um ao outro.

Ao Famosando, a assessora de imprensa da cantora confirmou o término da relação. A informação já circulava na Internet, porque a cantora deletou alguns stories com o sertanejo de se Instagram. Aliás, ambos estavam num resort juntos durante o isolamento. Então, Maiara voltou para sua fazenda.

Idas e vindas

A última notícia de término do casal foi em março. Agora, Maiara e Fernando terminam o namoro depois que eles voltaram com o pedido de casamento da cantora. Desde então, nada de muito grave entre ambos. Aliás, estavam curtindo a quarentena no melhor clima de casal. Um exemplo de quem faz inveja em quem está solteiro e sentindo falta do crush que está longe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente