Maiara e Maraisa acompanham cortejo ao lado do caixão de Marília Mendonça

Marília Mendonça recebe carinho do povo goiano em sua  despedida
Maiara e Maraisa acompanham então cortejo ao lado do caixão de Marília Mendonça. Foto Agnews

Marília Mendonça recebeu o carinho do povo goiano em sua despedida neste sábado (06). O corpo da cantora foi velado na Goiania Arena e seguiu em carro aberto de bombeiros até o Cemitério Parque Memorial. Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano foram em cima do caminhão de bombeiros ao lado do caixão da amiga.

Durante o velório, eles cantaram e se emocionaram. As cantoras prestaram uma homenagem a amiga. Maiara falou com os fãs e familiares antes de cantar e disse que conviver com a artista foi uma honra.

“Foi uma honra para todo mundo aqui. Mariília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo“, disse assim Maiara, chorando.

Logo após, a dupla Henrique e Juliano parabenizou a equipe da artista e depois cantou a música “Flor e o Beija-Flor”. Eles gravaram essa música com Marília durante um show e virou clipe, que teve milhões de visualizações nas redes sociais.

“Muito obrigado a todos da equipe dela. Todos que estiveram aqui e por tudo que fizeram. Todas as vezes que vocês se desdobraram para entregar o melhor. Mas é aí quando a gente mostra o que é ser artista de verdade. Foram cinco vidas que se destroçaram“, disse assim Henrique.

A equipe e banda da cantora chegaram ao velório chorando e sob salva de palmas embaladas pelas música “Noites Traiçoeiras”. Ao propósito, eles estavam em Caratinga (MG) trabalhando no show que a artista faria na cidade.

CONFIRA AQUI TODA A COBERTURA DA DESPEDIDA DE MARÍLIA MENDONÇA

Morte

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta quinta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) confirmou as informações.

O avião de pequeno porte então caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). Aliás, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente