Maiara e Maraisa mostram últimas conversas com Marília Mendonça

Maraisa pede força após morte de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa mostraram para seus seguidores nesta segunda-feira (08) as últimas conversas que tiveram com Marília Mendonça. A rainha da sofrência faleceu na última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo. Maiara disse que a amiga ligou para ela através de uma chamada de vídeo as 8 manhã no dia do acidente. “Ela estava toda feliz dizendo que tava se divertindo muito. Me contou coisas que não poderiam ficar registradas no meu celular, aí eu acabei apagando a janela (risos).”

Mas Deus foi tão bom que logo depois de apagar a janela ela me mandou esse presente” completou mostrando a conversa do Whatsapp onde Marília dizia “Te amo”. Maiara respondeu para a amiga “Aproveita tudo ai. Te amo”.

Maraisa também teve uma conversa com Marília no dia do acidente. Ela mostrou um print que onde dizia que amava Marília. “Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir”, escreveu Maraisa. “Que dor. Agora estou definitivamente sozinha”, desabafou ela, que ainda exibiu as músicas em parceria com Marília em primeiro lugar no Spotify: “E você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era pra ser desse jeito“.

Clique aqui para ver então a cobertura completa da despedida de Marília Mendonça

Homenagem

Maraisa também compartilhou, mais cedo, uma homenagem que fez com a equipe de Marília para o produtor Henrique Bahia, que também morreu na queda do avião. “Olha, meu amigo Bahia, uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima. Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você”, escreveu Maraisa, na legenda do vídeo postado na madrugada desta segunda-feira (8).

Ela continuou enchendo Bahia de elogios e falando do projeto Patroas, parceria da cantora e da irmã, Maiara, com Marília Mendonça, que ele produziu. “Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis, né?! A gente sempre jogou coisas impossíveis na sua mão, tipo o Patroas, e, no fim das contas, você nos entregava algo ainda maior. Nos surpreendia com a entrega e materialização dos nossos sonhos”, disse Maraisa.

A cantora contou ainda como o produtor era alegre. “Não imagino como será a vida dessa galera agora, porque todos estão sentindo muito a sua falta, mas também lembrando de você assim, com muita alegria! Afinal, com você não existia tristeza, nem o impossível… Você sempre deu a vida pra produzir essa galera, e viveu a Marília intensamente! Até o último dia, parceiro da melhor de toda. Porque os melhores sempre andam juntos! Te amo, meu irmão! Muita saudade! Um dia nos encontraremos, se Deus quiser! Bahia, gratidão pelo amigo maravilhoso que eu conheci!”, completou.

Anel de compromisso

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, e grande amiga de Marília Mendonça, fez um post no sábado (06) sobre a morte da sertaneja, no qual pediu forças em forma de oração. A artista foi vítima de um acidente de avião.

Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim“, publicou a cantora. Anteriormente, ela e Maiara apenas emitiram comunicados oficiais de luto por Marília.

Maraisa então postou a foto do anel com o símbolo do infinito que ganhou de Marília e escreveu: “Nosso infinito na eternidade”. Marília fez uma surpresa para Maiara e Maraisa na noite do dia 22 de outubro em São Paulo. A rainha da sofrência chegou de surpresa no Vila Country, aonde as irmãs se apresentaram ao lado de Fernando e Sorocaba. Marilia então subiu no palco e entregou flores para as amigas. A cantora se ajoelhou e fez o pedido “Vocês aceitam dominar o mundo comigo?”. Assim ela entregou um anel com o símbolo do infinito que as três deveriam usar juntas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente