Maiara reclama de haters durante show “Eu levei tanta pancada na internet”

As irmãs fizeram um show no CTN em São Paulo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Maiara reclama de haters durante show "Eu levei tanta pancada na internet"
Foto Leo Franco/ Agnews

Na noite desta sexta-feira (13), Maiara e Maraisa fizeram um show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em São Paulo. Maiara aproveitou a apresentação para reclamar de haters da internet. O evento foi um dos primeiros de forma presencial na capital após o isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus.

A ação faz parte da flexibilização autorizada pelo governo. Por enquanto, os espaços podem promover shows com 60% de sua capacidade e, no máximo, 600 pessoas. Mas desde que todos estejam de máscara e sempre sentados.

Apesar da orientação, as pessoas se levantaram e tentaram chegar perto das artistas assim que começou o show. Os seguranças, no entanto, tiveram muito trabalho para conter a aglomeração. Maiara e Maraisa pararam o show para pedir para que as pessoas permacessem sentadas “Senta, a gente está amando vocês também com a energia, com a gente aqui na frente. Senta agora que eu tô mandando, que cace**, parece escolinha. Vamos sentar porque a casa aqui precisa. Descansa um pouquinho vai.”

Haters

Entre uma música e outra, Maiara desabafou sobre as críticas dos haters que ela recebe constantemente na web “Eu levei tanta pancada na internet. Falando do meu corpo, falando do meu cabelo, falando da minha roupa. ‘Ai a cara dela, a cirurgia, ela fez e ficou deformada. Vocês estão feias, fizeram tanta plástica. Ai tá velha. Ai você é uma louca, elas são malucas’. Pra não falar as outras coisas que falam da gente.”

A cantora completou “Não sabem da luta da gente né? Vocês passam por isso também? É ruim demais né.”

Veja Também: Maiara chora durante live e Maraisa tira sarro “Tá com saudades irmã?”

Por fim, ela contou que aconteceu um acidente antes de entrar no palco “Mas sabe o que aconteceu hoje? No camarim caiu shoyu na minha roupa e a gente tá tão acostumado com esse padrão da internet da gente ser perfeito, o artista é tão cobrado que eu falei ‘eu vou entrar naquele show e o povo vai repara o shoyu que caiu no meu short’. Se eu não tivesse falado vocês nem tinham visto né? É por isso que eu amo vocês. Obrigada por fazer eu me sentir amada, espero que vocês também se sintam amados hoje.”.

Convidados

A abertura do show ficou por conta da dupla de Luiza e Maurilio. O evento contou com convidados famosos como a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos. A cantora Yasmin Santos também foi conferir a apresentação das cantoras. O ator Henri Castelli curtiu ao lado de amigos enquanto o ex BBB Victor Hugo também se divertiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente