Maiara chora durante live e Maraisa tira sarro “Tá com saudades irmã?”

A noite deste sábado, 15, foi marcado de muita emoção durante a Live da dupla Maiara e Maraisa.

A sertaneja chorou durante a apresentação
Maiara se emociona durante Live

No melhor estilo sofrência, as irmãs cantaram a música “Nem dormindo consigo te esquecer” da dupla Gian e Giovani e pelo visto a música fez Maiara lembrar de momentos que literalmente tocaram no fundo da alma da cantora. Durante a apresentação da respectiva música, Maiara não conteve as lágrimas e foi questionada por sua irmã Maraisa “Tá com saudades irmã?”

Maiara por sinal, tem virado notícia corriqueiramente muito mais por seu lado pessoal e amoroso do que pela sua excelente técnica vocal. Maiara e Fernando possuem em relacionamento iô-iô e já terminaram e voltaram 7 vezes, ninguém pode dizer que eles não tentaram né?

A dupla Maiara e Maraisa escolheu um parque de diversões pra fazer mais uma live nesse período de quarentena
O cenário escolhido foi um parque de diversões – Foto: Instagram

Para esta Live, as irmãs inovaram e resolveram cantar em um parque de diversões. A live foi intitulada “Fun Live Maiara e Maraisa” e contou com roda gigante, carrossel e tudo que compõe um parque de diversões.

Com a mesma velocidade que chorou, Maiara se recuperou e mostrou que sim está bastante emotiva mas que é uma mulher. Ela se mostrou bastante “solta” quando a dupla interpretou a música “Menina solta” da cantora Giulia Be

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente