Maira Charken chora ao revelar dificuldades financeiras “Minha luz está cortada”

Maira Charken chora ao revelar dificuldades financeiras "Minha luz está cortada"
Maira Charken chora ao revelar dificuldades financeiras.

Maira Charken, que apresentou o Video Show, usou seu Instagram na segunda-feira (14) para desabafar. A atriz se lamentou por estar sem trabalho há um bom tempo. Em vídeos que foram posteriormente apagados, ela desabafou: Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora.”

Ninguém me contrata para o trabalho que nasci para fazer. E estou me virando. Faço acontecer, vendo produtos, crio os conteúdos, consigo parcerias, explica ela, que investiu na carreira de influenciadora, mas garante que os “recebidos” não pagam contas.

Sou uma puta atriz, sou uma grande artista, por que não posso estar fazendo aquilo que amo de verdade?“, Questionou. “Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Quero pagar minhas contas em dia.”

Veja Também: Raissa Barbosa vai parar em hospital após surto na web

Mensalidade filho

Chorando muito, ela disse então que até a mensalidade da escola do filho, Gael, de 3 anos, está atrasada. “Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, disse.

Maíra chegou a dizer ainda que se considera a responsável por estar nessa situação financeira por conta da administração do próprio dinheiro. “Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado”, ainda disse ela.

Aliás, o último trabalho de Maíra na TV foi na última temporada de Saltibum, reality de saltos ornamentais exibido pelo Caldeirão do Huck. Ela foi campeã daquela edição, em janeiro de 2017.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente