Mais uma ex de Neymar? Zé Felipe assume namoro com influenciadora que foi vista com jogador

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, assumiu namoro com Virginia Fonseca
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Zé Felipe assume namoro com influenciadora
Zé Felipe assume namoro com influenciadora Virginia Fonseca

Na noite desta quinta-feira, 9, Zé Felipe assumiu um namoro com a influenciadora Virginia Fonseca, ex do youtuber Rezende Evil. O casal já havia feito posts na mesma cidade e acendeu um alerta nos fãs. Virginia postou uma foto abraçada no cantor e escreveu “Veio para somar”.

Zé também publicou uma foto ao lado da amada e se limitou a legendar com um coração. Desde o anúncio, o casal não parou mais de publicar stories juntos.

Virginia é influenciadora e ex namorada do youtuber Rezende. Eles namoraram por mais de 2 anos e anunciaram o término no dia 27 de abril. Logo em seguida, mesmo o Brasil já estando em quarentena, Virginia foi vista com Neymar. O jogador da seleção brasileira fretou seu jatinho para buscar Ana Mosconi e Virgínia na cidade onde moram (Londrina, no Paraná) para passar um fim de semana em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A dupla de influenciadoras foi vista no desembarque no aeroporto na cidade paranaense. O perfil Gossip do Dia publicou uma foto de Virginia desembarcando do jatinho. No período em que estariam junto de Neymar, elas não fizeram nenhuma postagem em suas redes sociais. Quando voltaram às atividades no Instagram, disseram que tiraram “um tempo” da internet para descansar.

Treta com Neymar

Zé Felipe estava noivo da bailarina do Faustão, Isabella Arantes. Eles ficaram juntos por quase um ano e terminaram em fevereiro, depois de um mês de noivado.

Zé Felipe teve o início de namoro com Isabella Arantes um tanto conturbado e a rede social foi palco de troca de farpas entre o artista e Neymar. Na primeira publicação dos dois como casal, o jogador do Paris Saint-Germain também postou uma foto ao lado da dançarina e Gabriel Medina no Réveillon que curtiram juntos em 2019, na Bahia, mesmo lugar.

O que era pra ser um #TBT entre amigos, virou uma confusão na rede. É que outros amigos do trio comentaram na postagem insinuando que só dois na foto estariam namorando no momento atual e que os relacionamentos não passariam de dois meses, justamente a quantidade de dedos que cada um levantou. “Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro”, escreveu o comediante Renato Albani, amigo de Ney.

Zé Felipe e Isabella
Zé Felipe e Isabella

A brincadeira pegou mal e o sertanejo Zé Felipe, fez um vídeo em seus Stories falando mal do menino Ney: “Queria dizer que tô feliz e que pau no c* do Neymar pra lá. Se você tivesse com essa bola toda era o melhor do mundo”. Ainda que tenha apagado em seguida, a filmagem acabou circulando.

Veja Também: Flay afirma ter ficado com Neymar e craque desdenha de ex BBB “Rir pra não chorar”

Após algumas alfinetadas, Isabella resolveu se posicionar a respeito do desentendimento entre o namorado e o jogador: “Eu comentei na foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele. Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque, acho que está mais que nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?“, escreveu, se referindo ao fato de já ter se envolvido com Medina no passado – eles até aparecem abraçados em um outro registro que o próprio surfista acabou postando em meio a confusão.

E continuou: “Aquela foto é um #tbt. Antes de namorar eu tinha vida, tá galera? Vamos lembrar, hein? Eu era solteira e o Zé também. Só que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente