Mais uma interferência do público atrapalhou A Fazenda

Mais uma interferência do público atrapalhou A Fazenda
Mais uma interferência do público atrapalhou A Fazenda. Foto: Reprodução/A Fazenda

Durante a roça desta quinta-feira (26), outra tentativa de interferência do público atrapalhou A Fazenda. Logo após a confirmação de que Mariano continuava no jogo e, consequentemente, Raissa seria eliminada, uma chuva de fogos de artifício explodiu nos arredores da propriedade.

Mariano deixou a área de eliminação e seguiu para a sede. Contudo, quando chegou lá, os peões não conseguiam ouvir Mion, por causa do barulho forte. Ele, então justificou os fogos: ‘Não são nossos, tá?’. De acordo com o apresentador, poderia ser algum vizinho festejando.

Logo em seguida, o apresentador chamou os comerciais para, só depois, conversar com a eliminada da semana.

Raissa Barbosa deixou A Fazenda com 25,58% dos votos. Ela foi a 11ª peoa a sair do reality da Record. Mariano, por sua vez, foi o preferido pelo público para continuar no jogo. Aliás, em todas as roças, o cantor foi o que mais recebeu votos do público. Ele ficou com 41,80% da preferência, contra 32,62% de Lidi.

Leia mais

Carro de som chega à Fazenda e assusta Mariano
Helicóptero sobrevoa A Fazenda e assusta Mirella e Raissa
A Fazenda deixa passar regra e favorece Biel na Roça

‘Deu uma brochada’

Ela sai, mas as amigas ficam. Stéfani, parceira de jogo da modelo, ficou desconsolada com toda a barulheira, que supostamente comemorou a eliminação de Raíssa. Durante a madrugada, o assunto surgiu e ela se mostrou desanimada com o ‘sinal’.

“Fogos? Jura? Isso mostra que o programa já está ganho. Dá até uma brochada, sabe?”, afirmou a atriz. Em seguida, Lidi apostou em Jakelyne e Mariano como os grandes vencedores do programa.

“Quando eu ouvi fogos, vi que esse programa está ganho. Eu brochei. Ouvir fogos te desanima. Não adianta mais lutar. O público já tem a preferência”, declarou.

Foto: Reprodução

Não foi a primeira vez

Essa temporada de A Fazenda tem muito a ensinar ao Big Brother 21. Afinal, a direção do reality da Globo já sabe que fãs podem tentar intervir no programa, assim como vem fazendo na atração da Record. O show de pirotecnia não foi o primeiro desse tipo.

No começo do reality, fãs de Mc Mirella tentaram mandar um recado para que a cantora se afastasse de Biel. Em seguida, fãs de Biel também tentaram dar uma mensagem ao cantor, com carro de som. E até um helicóptero sobrevoou a propriedade.

Além disso, as várias polêmicas nas provas tiraram a credibilidade da direção do programa. Então, é uma temporada histórica de audiência, mas também de controvérsias.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente