Maísa deixa o SBT após treze anos na emissora

Atriz comanda seu próprio Talk Show na emissora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Maísa deixa o SBT
Maísa deixa o SBT com programa no ar. Foto: Reprodução

Em comunicado para a imprensa, o Grupo Silvio Santos informa que Maísa deixa o SBT, depois de 13 anos no elenco fixo da casa. De acordo com o canal, as portas ficam abertas e ela ainda fará parte de atrações e ações específicas. O texto ainda destaca o bom vínculo da apresentadora com a família Abravanel.

É claro que a decisão da apresentadora deixou os executivos surpresos. Afinal, aos 18 anos, Maísa comanda seu próprio Talk Show na casa. Por sinal, este rendia bons resultados de publicidade e audiência. Não é algo que qualquer um alcance com sua idade. Aliás, Maísa já recebeu quatro prêmios pela atração.

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel”, diz.

O comunicado fala também da relação da apresentadora com os profissionais que contribuíram para que ela se tornasse quem é hoje. Em seguida, explica a decisão, por causa de outros projetos profissionais.

“Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações nos programas da casa, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, afirma a emissora.

Cresceu na TV

A primeira aparição de Maisa na TV foi num programa de calouros de Raul Gil. Desde então, fez aparições no Programa Silvio Santos e foi contratada pelo Homem do Baú, de onde não saiu mais. Por lá, comandou o Bom Dia e Cia, criou memes que rondam a Internet até hoje. Em recente conversa com Rafa Kalimann, ela falou a respeito da fama e da proximidade com o público.

A apresentadora declarou que não tem problemas em manter contato com os fãs e lida bem com a fama. Contudo, toma cuidado para manter os pés no chão.

Por causa disso, a fama nunca foi um problema para a influenciadora. De acordo com ela, um dia isso vai passar e, por isso, não há motivos para se martirizar. É necessário, assim, ter ciência de seu papel na sociedade.

“Eu sei que não é pra sempre, sei que vai acabar um dia. Hoje eu estou aqui, mas um dia vai acabar. Obviamente, eu vou deixar um legado, minha presença na TV Brasileira está aí para as pessoas verem!”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente