Maísa fala sobre a fama: ‘Sei que vai acabar um dia!’

Influenciadora está na TV desde os três anos de idade.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Maísa fala sobre a fama
Maísa fala sobre a fama. Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Durante live no Instagram com Rafa Kalimann no Instagram, Maisa fala sobre a fama, os planos para o futuro e sua relação com o sucesso. Na televisão desde os três anos, a apresentadora declara que não tem problemas em se relacionar com o público. Contudo, toma cuidado para manter os pés no chão.

Por causa disso, a fama nunca foi um problema para a influenciadora. De acordo com ela, um dia isso vai passar e, por isso, não há motivos para se martirizar. É necessário, assim, ter ciência de seu papel na sociedade.

“Eu sei que não é pra sempre, sei que vai acabar um dia. Hoje eu estou aqui, mas um dia vai acabar. Obviamente, eu vou deixar um legado, minha presença na TV Brasileira está aí para as pessoas verem!”, afirmou.

Além disso, Maísa também refletiu a respeito da presença de seus pais ao longo dos anos. “Um ou outro estavam sempre do meu lado. Sempre, sempre! Quando minha mãe não ia, meu pai ia e vice-versa”, declarou.

Aliás, isso fez com que ela evitasse pessoas interessadas em se aproveitar de sua carreira. “Depois de alguns anos eu fiquei sabendo que algumas pessoas se aproximaram com outras intenções!”, declarou. E, apesar de já ter 18 anos, Celso e Gislaine ainda acompanham a carreira da filha passo a passo. “Quando eu vou gravar um filme ou fazer algo assim, eles estão sempre comigo e isso faz uma diferença enorme!”, declarou.

Sessão de terapia

Além do momento em que Maísa fala sobre a fama, ela também lembrou a importância de terapia em sua vida. De acordo com ela, é uma questão necessária e que precisa chegar a todas as pessoas. Afinal, a importância de cuidar da saúde mental é imprescindível.

“Eu acho muito bom que hoje em dia é um assunto comum. Você pode falar que faz terapia sem deixar outras pessoas chocadas. É algo mais comum, mas ainda existe alguma resistência. Eu acho que, se você tem uma dor de cabeça, toma um remédio para curar. Então, por que não cuidar da saúde da sua mente, da sua cabeça!?”, questionou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente