Ex-RBD Maite Perroni estreia na Netflix

Maite Perroni estreia na Netflix
Maite Perroni protagoniza Dark Desire. Foto: Cortesia/Netflix

Após anos entre uma novela e outra na Televisa, a ex-RBD Maite Perroni estreia na Netflix em nova série, Dark Desire. O movimento é o mesmo que seu colega de banda, Alfonso Herrera fez anos atrás. Dessa vez, a atriz deixa de lado o papel de mocinha ingênua para dar vida a uma professora que se envolve com um aluno.

No enredo, a prestigiada advogada e professora universitária Alma Solares (Maite) vai passar um tempo com uma amiga que acaba de se separar. É aí que se envolve com seu aluno, vivido por Alejandro Speitzer.

Posteriormente, quando volta para sua família, decide esquecer o que aconteceu, mas a situação não é tão fácil como parece. O que era para ser uma simples aventura, se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa. Toda a trama da série da Netflix começa a trazer à tona segredos que podem mudar o rumo de sua vida.

A forte atração entre os personagens de Perroni e Speitzer colocará o casamento dela em jogo. Além disso, coloca em jogo uma trama de assassinato, com direito a mistérios que fazem o público questionar quem seria o mocinho da história.

O lançamento mundial acontece no dia 15 de Julho. Agora, Maite Perroni estreia na Netflix, apesar disso, a ex-Rebelde já está familiarizada com o streaming. Afinal, já tem uma série também na Amazon Prime.

Fã-clube no Brasil

Maite ficou conhecida por aqui em meados da década de 2000, quando integrou o elenco da versão mexicana de Rebelde e o grupo RBD. Mais de uma década depois da trama, ainda mantém fãs Brasileiros. Dessa forma, o país é um de seus principais mercados.

Além das passagens por aqui com o RBD, ela também já esteve no Brasil em carreira solo. E o público já assistiu algumas de suas tramas pelo SBT, como A Gata e Meu Pecado.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente