Maluma se apaixonou por cantor brasileiro? Entenda!

Maluma se apaixonou por cantor brasileiro? Entenda a origem do boato. Foto: Reprodução/Instagram

Numa segunda-feira agitada por causa das polêmicas envolvendo Anitta e Leo Dias, a notícia de que o astro internacional Maluma se apaixonou por um cantor brasileiro ganhou as redes sociais.

O nome do colombiano foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, depois de prints em que ele supostamente se declararia ao brasileiro viralizaram no Twitter.

Nas imagens, até Pabllo Vittar estaria curiosa para saber se o cantor em questão teria realmente conquistado o coração do astro do reggaeton.

Nas mensagens, o autor rejeitaria o cantor, dizendo que eles deveriam seguir suas vidas, depois que ficaram dois anos sem se falar. Ainda que o cantor tentasse reatar, o brasileiro se mostrava inabalável.

“Já não falamos tudo o que tínhamos pra falar? Siga sua vida, Juan!”, teria dito o brasileiro ao astro colombiano. O fora, meu Deus.

Quem teria coragem? Eu não…

Maluma se apaixonou por cantor brasileiro
Conversa que Maluma teria tido com poeta brasileiro. Foto: Reprodução /Twitter
O autor dos prints

No entanto, o êxtase em torno da notícia não passou de um puro frenesi coletivo. O Famosando foi conversar com Jona, o criador da suposta conversas e dos prints com os nomes das famosas. Apesar de ter ganhado proporções de fake news, tudo não passou de uma brincadeira que extrapolou os limites.

“Eu tava brincando com meus amigos, tenho poucos seguidores e sou ninguém né? Quando que eu ia achar que isso ia tomar essa proporção?”, questionou o músico.

Em seguida, Jona explica que a brincadeira era recorrente no seu grupo mais próximo, uma vez que ele sempre viaja à Colômbia a trabalho.

“Para brincar com os meus amigos era super engraçado, porque eu viajei muito a trabalho para a Colômbia e MDE, então gerava dúvida nos conhecidos e a gente ria junto quando os meus amigos vinham me perguntar”, lembra.

Bola de neve

Sendo assim, a brincadeira na qual Maluma se apaixonou por um cantor brasileiro virou um problema quando começou a se espalhar por grupos de Whatsapp.

“Alguém postou num grupo e eu vi que começou a vir um movimento no meu stories anormal. Perguntei pra uma das muitas pessoas que me mandaram inbox de onde ela tinha me achado e ela me mandou o post”, lembra Jona.

Ele ainda destaca a preocupação de gravar um vídeo esclarecendo o boato. Essa forma foi o que encontrou para reparar a notícia: “Ainda assim o assunto ganhou essa proporção”.

Consequentemente, o que era uma brincadeira acabou se tornando uma grande saia justa vinda com muito ódio dos usuários das redes sociais.

“Fiquei triste, porque atraiu um monte de hate e era pra ser uma coisa minha com meus amigos, nada além. Afinal, quem é Jona Poeta pra ficar com Maluma e ter inbox da Anitta e da Pabllo? É muito nonsense que tenha virado tudo isso.”, finaliza.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente