Malvino Salvador revela como foi sua primeira vez

Malvino Salvador revela como foi sua primeira vez
Malvino Salvador revela como foi sua primeira vez. Foto: AgNews

Durante o Que História é Essa, Porchat? desta terça-feira (10), Malvino Salvador revela como foi a primeira vez que transou com outra mulher. Aos detalhes ele contou que a situação foi bastante cômica, conforme pede o programa.

De acordo com Malvino, ele tinha 16 anos quando transou pela primeira vez. O encontro aconteceu com outra modelo, durante um evento no Amazonas. Apesar de não conhecer direito sua parceira, o ator revelou que gostou dela desde a primeira vez que a viu.

“Quando a gente se encontrou já olhei pra ela, ela também olhou pra mim e ficou aquela troca de olhares!”, lembrou o galã global. Arrancando risos da plateia virtual, ele ainda brincou usando expressões do tipo ‘agora vai’.

Ainda assim, a história só melhora. Malvino Salvador revela que ele e a garota em questão ainda tiveram um crush e se identificaram de verdade. Tanto que os dois foram para o evento de ônibus, conversando a viagem inteira.

“Ela era da minha idade, tinha os mesmos papos que eu, a gente se deu bem!”, lembrou.

Contudo, os dois estavam lá para trabalhar e foi isso que fizeram. Ambos participavam do mesmo desfile e tinham várias trocas de roupa ao longo do evento. A última peça que o ator precisava vestir era uma sunga. Porém, a situação não deu muito certo.

“Antes de a gente entrar na passarela, ela segurou o meu braço, olhou pra mim e disse: ‘Você vai comigo no jantar hoje!”, afirmou Malvino, referindo-se a um jantar corporativo em que todos iriam se encontrar depois do evento.

Malvino Salvador no ‘Que História é Essa, Porchat?’

Leia mais

Malvino Salvador se isola após testar positivo para COVID
Kyra Gracie exibe barriga no sexto mês de gestação

Malvino Salvador e Kyra Gracie revelam o sexo do bebê

De espreita

Ainda que ele estivesse super empolgado com a nova conquista, o ator não se atentou que outra mulher estava de olho nele. A hora que ela viu que iria perder o boy, resolveu partir para o ataque ali mesmo.

“Ela chegou em mim, tascou-me um beijaço daqueles! Eu fiquei sem saber o que estava acontecendo!”, riu o artista.

Em seguida, o esposo de Kyra Gracie confessou o inevitável: ele ficou animadinho demais para entrar no desfile só de sunga. “O diretor do desfile me mandou entrar e eu dizendo ‘eu não posso, eu não posso!'”, gargalhou.

Então, Porchat resolveu intervir na história e adicionou outra anedota: “Não! Me dá uma canga aqui! Passa uma canga aqui! Foi assim que o Malvino inventou a saia masculina!”.

Rápido demais

Apesar do beijo roubado e da ereção fora de hora, o galã conseguiu desfilar e tomou uma decisão: iria ficar com a garota com quem já vinha conversando. Sendo assim, foram juntos para o jantar e, inevitavelmente começaram com os pegas bem fortes numa quadra vazia nos fundos do local.

“Eu era tímido pra caramba e a gente naquele fogo, mas ninguém tomava atitude nenhuma. Eu precisava fazer alguma coisa, porque estava começando a doer já. Você sabe, né? Quando fica muito tempo assim, começa a doer. É uma mistura de dor e prazer”, riu.

“Então, eu tomei coragem e levei ela pro meu quarto. Claro que foi uma ejaculação precoce, depois de tanto tempo naquele esfrega esfrega; adolescente, primeira vez. Enfim!”, finalizou o artista.

O Que história é essa, Porchat também recebeu Maria Beltrão e Lilia Cabral, que contaram histórias como quando a jornalista invadiu uma festa em Paris. A atriz, por sua vez, revelou que já deixou um banheiro entupido quando foi pela primeira vez a Salvador – e nem foi por causa da comida.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente