
Durante o Que História é Essa, Porchat? desta terça-feira (10), Malvino Salvador revela como foi a primeira vez que transou com outra mulher. Aos detalhes ele contou que a situação foi bastante cômica, conforme pede o programa.
De acordo com Malvino, ele tinha 16 anos quando transou pela primeira vez. O encontro aconteceu com outra modelo, durante um evento no Amazonas. Apesar de não conhecer direito sua parceira, o ator revelou que gostou dela desde a primeira vez que a viu.
“Quando a gente se encontrou já olhei pra ela, ela também olhou pra mim e ficou aquela troca de olhares!”, lembrou o galã global. Arrancando risos da plateia virtual, ele ainda brincou usando expressões do tipo ‘agora vai’.
Ainda assim, a história só melhora. Malvino Salvador revela que ele e a garota em questão ainda tiveram um crush e se identificaram de verdade. Tanto que os dois foram para o evento de ônibus, conversando a viagem inteira.
“Ela era da minha idade, tinha os mesmos papos que eu, a gente se deu bem!”, lembrou.
Contudo, os dois estavam lá para trabalhar e foi isso que fizeram. Ambos participavam do mesmo desfile e tinham várias trocas de roupa ao longo do evento. A última peça que o ator precisava vestir era uma sunga. Porém, a situação não deu muito certo.
“Antes de a gente entrar na passarela, ela segurou o meu braço, olhou pra mim e disse: ‘Você vai comigo no jantar hoje!”, afirmou Malvino, referindo-se a um jantar corporativo em que todos iriam se encontrar depois do evento.

Leia mais
Malvino Salvador se isola após testar positivo para COVID
Kyra Gracie exibe barriga no sexto mês de gestação
Malvino Salvador e Kyra Gracie revelam o sexo do bebê
De espreita
Ainda que ele estivesse super empolgado com a nova conquista, o ator não se atentou que outra mulher estava de olho nele. A hora que ela viu que iria perder o boy, resolveu partir para o ataque ali mesmo.
“Ela chegou em mim, tascou-me um beijaço daqueles! Eu fiquei sem saber o que estava acontecendo!”, riu o artista.
Em seguida, o esposo de Kyra Gracie confessou o inevitável: ele ficou animadinho demais para entrar no desfile só de sunga. “O diretor do desfile me mandou entrar e eu dizendo ‘eu não posso, eu não posso!'”, gargalhou.
Então, Porchat resolveu intervir na história e adicionou outra anedota: “Não! Me dá uma canga aqui! Passa uma canga aqui! Foi assim que o Malvino inventou a saia masculina!”.
Rápido demais
Apesar do beijo roubado e da ereção fora de hora, o galã conseguiu desfilar e tomou uma decisão: iria ficar com a garota com quem já vinha conversando. Sendo assim, foram juntos para o jantar e, inevitavelmente começaram com os pegas bem fortes numa quadra vazia nos fundos do local.
“Eu era tímido pra caramba e a gente naquele fogo, mas ninguém tomava atitude nenhuma. Eu precisava fazer alguma coisa, porque estava começando a doer já. Você sabe, né? Quando fica muito tempo assim, começa a doer. É uma mistura de dor e prazer”, riu.
“Então, eu tomei coragem e levei ela pro meu quarto. Claro que foi uma ejaculação precoce, depois de tanto tempo naquele esfrega esfrega; adolescente, primeira vez. Enfim!”, finalizou o artista.
O Que história é essa, Porchat também recebeu Maria Beltrão e Lilia Cabral, que contaram histórias como quando a jornalista invadiu uma festa em Paris. A atriz, por sua vez, revelou que já deixou um banheiro entupido quando foi pela primeira vez a Salvador – e nem foi por causa da comida.