Mamma Bruschetta fala pela primeira vez após demissão do SBT “Triste”

Assim como Lívia Andrade e Leão Lobo, Mamma Bruschetta também foi desligada do quadro de funcionários da emissora paulista
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Após muitas notas divulgadas pela imprensa, muito disse me disse, Mamma Bruschetta surpreendentemente fala pela primeira vez sobre a sua demissão do quadro de funcionários do SBT.

Mamma Bruschetta fala pela primeira vez após demissão do SBT “Triste
Mamma Bruschetta recebeu a notícia do desligamento do quadro de funcionários do SBT

A ex apresentadora do programa “Fofocalizando”, veio até as suas redes sociais principalmente para trazer a seus fãs esclarecimentos sobre tudo que aconteceu e mostrar que há esperança de um retorno em breve

“Por volta de quatro e quinze, quatro e vinte, me ligaram em uma vídeo chamada para me explicar que eu estava sendo desligada não só pelos motivos da pandemia mas também por contenção e despesas do SBT” comentou Mamma se mostrando reflexiva.

A ex apresentadora do “Fofocalizando” disse entender os motivos, mas se sente triste pela situação  “Compreendi tudo que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho assim, um pouquinho triste, aceitei que é o que tinha pra hoje”, lamentou.

Sempre muito querida por todos da equipe, Mamma com toda a certeza fez questão de agradecer toda a parte técnica do SBT “Quero aproveitar e agradecer todos os diretores, faxineiros, câmeras, os colaboradores, os patrocinadores, cabeleireiros, maquiadores, o pessoal da comida, todo mundo que me deu 4 anos de absoluta mordomia”

Ainda em tom de agradecimento por fim, Mamma Bruschetta agradece poder continuar seu tratamento de cancer no esofago “Graças ao SBT em tenho um plano de saúde que eu consigo atualmente e vou continuar durante um bom tempo usando pra continuar me tratando. Todo mundo sabe que eu tenho um C. A. e por isso, eu quero agradecer, esse carinho que eu tenho de todo mundo e eu tenho por todos eles”

Um possível retorno? Há esperanças…

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma

Apesar do clima triste, lá no fundo, tanto Mamma Bruschetta, quanto Leão Lobo e Lívia Andrade que também tiveram seus contratos não renovados, o clima é de esperança para um retorno em breve

“Eu to um pouquinho triste? Tô! Tenho esperança de voltar? Tenho! Pode ser que daqui a alguns meses, tudo isso (a pandemia) tenha terminado e eu consiga voltar segundo eles mesmos me disseram. Sim, existe essa possibilidade. Vamos esperar passar o tempo. Um grande beijo a todos e que Deus nos ajude”, se mostrou esperançosa Mamma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente