Manu agradece aos fãs: ‘Tem que dar valor!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Manu agradece aos fãs
Manu agradece aos fãs. Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Ivy na área externa da casa, Manu repercutia a eliminação de Daniel na noite anterior. A cantora tentou explicar um pouco da relação entre fãs e ídolos para a modelo, agora que ela talvez tenha uma base de admiradores quando sair do jogo. Elas falaram sobre o público e as diferentes formas de analisar o jogo. Nesse momento, Manu agradece aos fãs que conquistou ao longo da carreira.

“Eu hoje entendo que tenho que assumir que eu tenho fãs, Sempre achei que é arrogância, mas eu trabalho com entretenimento, tenho que me apropriar disso e saber agradecer, não tenho que ter vergonha de falar isso. Tenho que agradecer essas pessoas. A gente tem que dar valor a quem é”, afirmou a cantora.

A modelo então deu seu ponto de vista, afirmando que, apesar de não reclamar pela saída do concorrente do paredão, ainda ficou surpresa com a decisão das pessoas.

“Eu só fiquei surpresa porque acho que o Dan tem o maior coração daqui, ele é uma pessoa incrível, por isso que eu não achava que ia ficar. Mas eu fico feliz de ter fãs, estou muito grata, mesmo estando triste”, lamentou.

Ao passo que Manu agradece aos fãs, ela ainda descreve sua análise do jogo. A cantora diz que se sente uma ‘planta’ na casa, mas acredita ser possível um ponto de vista diferente das torcidas ao lado de fora da casa.

“Todo mundo fala de ser planta, eu me acho uma orquídea, mas a gente nunca sabe como as pessoas realmente olham pra gente”, relatou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente