No paredão, Manu analisa história no BBB

Manu analisa história no BBB
Manu analisa história no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Após a formação da berlinda, em que Babu, Manu e Mari disputam a preferência do público, cada participante teve tempo para defender sua permanência no jogo. A última semana do reality ainda vai ter dois paredões. Por causa da nova berlinda, Manu analisa história no BBB e, para tanto, declarou que o reality se tornou imprevisível para ela. 

Desde que o programa começou, a sister mostra um comportamento de segurança e brincadeira na casa. Isso fez com que ela conquistasse o público pela irreverência. Ela até chegou a chamar o reality de ‘retiro espiritual’. Contudo, depois de várias brigas e paredões, a cantora perdeu o controle de toda a situação, como afirmou em seu discurso. 

“Oi Brasil, Meu nome é Manu Gavassi e eu perdi completamente controle da situação. Eu perdi faz mais ou menos um mês e meio e ainda bem que eu perdi, porque eu me permiti viver absolutamente tudo. Eu estou confinada e enlouquecida aqui dentro!”, afirmou. 

Contato com o público

Há dez anos no cenário musical brasileiro, Manu tem um grupo fiel de fãs. Porém, teve mais dificuldade em alcançar a grande mídia com seu trabalho, mais autoral, num pop urbano majoritariamente composto por ela mesmo. Sendo assim, ela vê toda essa exposição como algo positivo para sua imagem, afinal, agora desconstruiu conceitos prévios da opinião pública e reafirmou sua personalidade.

“Isso é muito bom, porque eu sinto que agora não tem mais segredo. O Brasil inteiro me conhece exatamente como eu sou. Exatamente como Catarina Gavassi, minha irmã mais nova, fala: ‘A minha irmã mais velha, ela é louca, mas ela é legal!’. Então, sinto que agora está tudo muito claro. Então, é isso! Estou muito honrada de ter chegado até aqui. E, se você acha que eu ainda tenho história para contar, se você quer me ver na final, estou honrada!”, finalizou 

Polêmicas de reta final

O clima de reta final do BBB tem deixado os participantes numa verdadeira mistura de ansiedade e alegria. Manu, Thelma, Babu, Rafa e Mari não abrem mão da boa convivência na casa. Contudo, o conflito é inevitável.  Pouco depois de maquiarem Babu, na noite de sábado, uma discussão sobre racismo estrutural colocou a imagem de Rafa em xeque com os colegas e o público. Nem tudo é perfeito mesmo em tempos de amizade no BBB.

Veja como foi a formação da berlinda

Babu, Manu e Mari estão no paredão do BBB20. Depois que Rafa venceu a prova do líder, ela indicou a namorada de Jonas Sulzbach. Em seguida, começou a votação da casa. Manu recebeu três votos da casa, de Thelma, Babu e Mari.Ela foi a única que votou em Babu. Além disso, por uma lógica do jogo, a cantora pode contra-atacar e levou o ator para a berlinda.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente