O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30) foi surpreendente para todos os participantes do BBB20. Os emparedados tiveram direito de falar o que gostariam de melhorar em seus colegas. Em sua vez de falar, Manu critica Prior no jogo, pela postura ofensiva, sempre em tom de briga que o arquiteto assume no reality.
Manu foi a segunda a falar na versão leve do Jogo da Discórdia. Primeiro, Tiago questionou a sister com relação a Prior. A cantora, que já estava engasgada com o arquiteto, abriu a torneira e fez um verdadeiro discurso a respeito do colega de confinamento.
“Eu mudaria a maneira de ele se posicionar. A linha é muito tênue entre ser verdadeiro e faltar com educação e respeito. Ele sempre brinca que tem todos os adversários aqui e ele sempre fala sério. Eu acho que ele poderia jogar de uma maneira mais agradável. Por exemplo ontem. Eu nunca escondi que ele é meu adversário, mas não poderia ter sido daquele jeito”, relatou.
A trégua do Quarto Branco
Em seguida, Manu critica Prior novamente e lembra a relação mais amistosa entre eles desde que foram para o quarto branco, onde os dois dividiram no jogo, suas impressões e perspectivas.
“A gente teve oportunidade de conversar. Então, eu me abri para conversar com ele. Eu falava na cara dele que votava nele, mas sempre mantendo humor, com respeito. A gente se abriu para diversas conversas. A maneira como ele votou em mim, deixou o clima bem pesado ontem. Eu tive o respeito de conversar com ele antes de votar nele semana passada. Mas, ele foi bem agressivo na hora de se posicionar”, concluiu.
Manu também teve a oportunidade de falar sobre Mari, com quem também concorre à preferência do público. Contudo, desta vez, ela fez um comentário mais conciso a respeito da influencer.
“Apesar de ser uma menina que teve muitas trocas no começo no começo do jogo, eu tive dificuldade de entender qual a dela. Eu não sei se ela é uma menina muito da paz, muito na dela ou se ela tem medo de falar as coisas para não se comprometer”, afirmou.