Manu critica Prior: ‘Poderia ser mais respeitoso’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30) foi surpreendente para todos os participantes do BBB20. Os emparedados tiveram direito de falar o que gostariam de melhorar em seus colegas. Em sua vez de falar, Manu critica Prior no jogo, pela postura ofensiva, sempre em tom de briga que o arquiteto assume no reality.

Manu foi a segunda a falar na versão leve do Jogo da Discórdia. Primeiro, Tiago questionou a sister com relação a Prior. A cantora, que já estava engasgada com o arquiteto, abriu a torneira e fez um verdadeiro discurso a respeito do colega de confinamento.

“Eu mudaria a maneira de ele se posicionar. A linha é muito tênue entre ser verdadeiro e faltar com educação e respeito. Ele sempre brinca que tem todos os adversários aqui e ele sempre fala sério. Eu acho que ele poderia jogar de uma maneira mais agradável. Por exemplo ontem. Eu nunca escondi que ele é meu adversário, mas não poderia ter sido daquele jeito”, relatou. 

A trégua do Quarto Branco

Em seguida, Manu critica Prior novamente e lembra a relação mais amistosa entre eles desde que foram para o quarto branco, onde os dois dividiram no jogo, suas impressões e perspectivas.

“A gente teve oportunidade de conversar. Então, eu me abri para conversar com ele. Eu falava na cara dele que votava nele, mas sempre mantendo humor, com respeito. A gente se abriu para diversas conversas. A maneira como ele votou em mim, deixou o clima bem pesado ontem. Eu tive o respeito de conversar com ele antes de votar nele semana passada. Mas, ele foi bem agressivo na hora de se posicionar”, concluiu.

Manu também teve a oportunidade de falar sobre Mari, com quem também concorre à preferência do público. Contudo, desta vez, ela fez um comentário mais conciso a respeito da influencer.

“Apesar de ser uma menina que teve muitas trocas no começo no começo do jogo, eu tive dificuldade de entender qual a dela. Eu não sei se ela é uma menina muito da paz, muito na dela ou se ela tem medo de falar as coisas para não se comprometer”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente