Manu e Mari descobriram que a final do BBB foi adiada.

Manu e Mari descobriram que a final do BBB foi adiada.
Manu e Mari descobriram que a final do BBB foi adiada. Foto: Reprodução/Globoplay

E Manu Gavassi segue sendo a pedra no sapato de Boninho. Nesta terça-feira, o painel que mostra quanto tempo falta para a final travou. Ao perceberem o ‘bug’ da tela, Manu e Mari descobriram que a final do BBB foi adiada. A namorada de Jonas Sulzbach se perguntou a respeito da possibilidade disso acontecer e, como o adiamento é previsto no contrato com a Globo, ela acertou na mosca.

“Será que eles vão atrasar o dia da final? Porque parou de contar tudo ali, né?”, perguntou a influencer para a cantora, que já havia percebido a ‘falha do sistema’.

“Se existe a possibilidade de aumentar o número de dias? Existe, claro. Mas é bem pouco provável eu acho!”, respondeu a intérprete de Áudio de Desculpas, já preocupada.

Logo depois, ela resolveu dar um toque na produção. “Galera, tá errado ali. Se vocês quiserem corrigir, para a nossa saúde mental, talvez”, declarou, em tom sarcástico.

Previsões de Pai Babu

Manu e Mari descobriram que a final do BBB foi adiada, mas Babu também entrou na conversa para trazer mais ‘informação. Para ele, a produção vai levar mais tempo para montar a final. E, neste momento, o ator também fez uma adivinhação certeira.

“Eu acho que eles vão fazer um check up na galera que vem, deixar a galera afastada ou então fazer um link direto da casa das pessoa. Existe também a possibilidade de chegar quatro na final!”, afirmou, prevendo que os outros participantes vão aparecer na TV, mais por links, cada um de sua casa.

Babu, então, questionou a possibilidade de eles ficarem mais alguns dias na casa e Manu responde: “Se aumentar alguns dias, é de boa. Só tenho muito problema em não ter controle. Preciso saber das coisas. Eu preciso me programar mentalmente!”.

A Globo já anunciou para o público que a final do BBB foi transferida para o dia 27 de abril. Portanto, o programa ganhou mais quatro dias de jogo. Contudo, a informação ainda não foi dada aos confinados que ainda estão na casa. Restam seis jogadores na casa e mais três precisam ser eliminados do confinamento até o último dia da temporada.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente