Manu Gavassi cancela show em festival: Coisas pioraram

Manu Gavassi cancela show
Manu Gavassi cancela show por causa da pandemia. Foto: Reprodução

Através de uma postagem no Twitter, Manu Gavassi cancela show em festival que estava agendado no Allianz Park. Inicialmente, no dia 10 de julho, ela se apresentaria no Allianz Sessions, como uma das atrações do evento. Ademais, o cancelamento veio uma hora após o anúncio da presença da cantora.

A princípio, o evento faz parte de uma série de eventos programados pela administração do estádio. Marcelo D2, Turma do Pagode e outros artistas devem se apresentar. Dessa forma, ao anunciar sua saída, Manu afirmou que aceitou o convite para o show na esperança de que a pandemia já estivesse passado.

“Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: Esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até Julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram”, esclareceu.

Em seguida, a ex-BBB, que disse não estar se sentindo confortável com relação à segurança do evento, agradeceu a compreensão dos fãs.

“Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução”, declarou.

Turnê cancelada

Apesar de tudo, não é a primeira vez que Manu Gavassi cancela show esse ano. Antes do início da pandemia no Brasil, a cantora tinha toda uma turnê programada no pós-BBB.

A Cute but Psyco Experience tinha sete shows programados, que foram reagendadas para os meses de julho e agosto. Ao que tudo indica, infelizmente, estes também vão precisar ser transferidos de data mais uma vez.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente