Manu Gavassi comemora dois meses de namoro confinada no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Manu comemora dois meses de namoro no BBB
Manu comemora dois meses de namoro no BBB. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ainda não ter visto Igor Carvalho desde o início do BBB, Manu Gavassi comemora dois meses de namoro neste sábado (21). Pelo menos, dois meses desde que ela pediu a mão do engenheiro ao vivo no reality show.

Foi o próprio namorado quem comentou a data. Numa rede social, ele ainda soltou um ‘te amo’ para a cantora. Fofíssimo: “Hoje dia 21 fazemos 2 meses de namoro ! Te amo Manu Gavassi saudades demais”, contou.

Manu e Igor já ficavam há pelo menos quatro meses quando ela entrou no BBB. Os dois passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha e trocaram declarações de carinho nas redes sociais durante a virada.

Surpreso, ele só conseguiu responder à sister dois dias depois que ela lançou a pergunta para uma câmera.

“Só consegui descobrir agora de manhã que você, Manu Gavassi, meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas!”, confessou.

“Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM”, aceitou Igor, no dia 23 de janeiro.

Foi Daniel quem contou a novidade para a sister dentro da casa. Quando entrou, o público tinha dado o recado para que ele informasse a sister sobre o namoro.

Histórias Cruzadas

Apesar de conhecer o engenheiro há anos, os dois só começaram a ficar em 2019. Agora, Manu Gavassi comemora dois meses de namoro. Durante uma conversa com as meninas no BBB, Manu contou um pouco da relação entre eles. Primeiro, ela destacou que o engenheiro beijou quase todas as suas amigas e, ela, também ficou com vários amigos dele. Contudo, a relação começou a ficar mais séria quando eles começaram a conversar pelo Instagram e, depois, pelo FaceTime.

“Ele descobriu meu número e me ligou! A gente já conversava, mas eu não tinha dado o número para ele. A gente ficou semanas conversando todos os dias. Ele me ligava e a gente ficava conversando!”, destacou a sister.

“Depois, a gente se encontrou numa viagem e fomos ficando! Foi acontecendo aos poucos, sabe?”, relatou a Rafa enquanto estava no quarto céu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente