Manu Gavassi contracena com o ex, Chay Suede, em clipe com Gloria Groove

Cantora se aventura como diretora em vídeo com mais de 10 minutos.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Manu Gavassi contracena com o ex, Chay Suede, em clipe
Manu Gavassi contracena com o ex, Chay Suede, em clipe com Gloria Groove. Foto: Reprodução/Youtube

Depois de semanas como Malu Gabatti no Instagram, foi divulgado na manhã desta sexta-feira (21) o clipe de Deve ser horrível dormir sem mim. No vídeo, Manu Gavassi contracena com o ex, Chay Suede. Aliás, Laura Neiva, esposa de Chay, também está no elenco. Além, claro, de Gloria Groove, quem completa o feat com a cantora.

O ex-namorado da artista chegou a ser cancelado durante o Big Brother. Afinal, foi apontado como o cara que ela encontrou na sua cama com outra. Apesar disso, Manu nunca afirmou quem era o ator, porque não queria se promover usando o nome dos amigos. Apenas Bruna Marquezine entrou na onda, porque foi bem impossível ignorar a presença da atriz dentro e fora da casa.

Além de Chay Suede, outras características importantes marcam o vídeo. Por exemplo, a duração. Com mais de dez minutos, é difícil imaginar que vá prender sua atenção por tanto tempo. Mas, prende. Numa espécie de Making-off pré-vídeo, a personagem Malu Gabatti enfrenta os problemas de uma diretora reconhecida mundialmente.

Além disso, rolou um merchandising comunista [alerta de ironia]! Manu e Gloria mostram, em vários momentos, a obra 1984, de George Orwell. A obra é um ícone da literatura e critica duramente a sociedade contemporânea. Hoje em dia, qualquer coisa do tipo é comunista. Aliás, daqui a pouco ler vai virar coisa de comunista. Valeu a indireta da cantora.

Estreia

Manu e Gloria começaram a divulgação do vídeo no início da semana, com uma foto em que ela aparece sentada na cadeira de ‘DiretorA’. É a primeira vez que a cantora se coloca nessa posição durante um trabalho. De acordo com ela, foi uma estreia e tanto, que vai abrir espaço para novos trabalhos do tipo.

“Sinto que dirigir esse projeto sozinha foi um marco pra mim. Descobri que eu realmente estou pronta pra dar passos maiores do que imaginava. Além de ser extremamente divertido. Eu me senti entre amigos e muito segura do que queria passar. Toda as pessoas que coloquei nesse projeto tem um porquê, e sou muito grata a todos”, afirmou.

Por falar em ‘ter um porquê’, obviamente, quando Manu Gavassi contracena com o ex, ela já tinha ciência que o renderia mídia. Afinal, o papel do ator na trama é ‘Boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida’. Sugestivo, não?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente