Manu Gavassi deixa prédio no meio da madrugada depois de reencontro

Cantora deu pistas sobre sua companhia, mas não falou sobre o evento
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Manu Gavassi deixa prédio nos Jardins. Foto: AgNews
Manu Gavassi deixa prédio nos Jardins. Foto: AgNews

Um paparazzo flagrou o momento em que Manu Gavassi deixa prédio nos Jardins, bairro nobre da zona sul de São Paulo, no meio da madrugada deste sábado (12). Aliás, as imagens mostram a cantora saindo do condomínio acompanhada de um amigo, que carregava sua bolsa.

Apesar do horário incomum e da noite ter parecido render altos papos, Manu preferiu deixar o encontro fora das redes sociais. No Twitter, porém, deu a entender quem eram as companhias da noite. Publicou ‘giranu’, apenas. Entre os fãs, essa é a sigla para Gizelly, Rafa e Manu. Ou seja, o trio de ex-BBBs provavelmente se encontrou no apartamento de Rafa Kalimann em São Paulo.

Veja Também: Ex BBB Gizelly Bicalho mostra que aprendeu a fazer carão e posa sensual

Aliás, vale destacar que a goiana confirmou a passagem da cantora por seu apartamento. “Ela deixa a marca dela!”, escreveu Rafa na legenda de uma foto, na qual mostra um recado da amiga. “Ranu 4ever. Te amo!”, escreveu a parceira de Gloria Groove em Deve ser horrível dormir sem mim.

Protesto

Antes de se reunir com as amigas, Manu fez uma reflexão bastante contundente nas redes sociais. Enquanto conversava com os seguidores, desabafou sobre os vários filtros disponíveis para ‘corrigir imperfeições’ nas selfies. Dessa forma, tentou conscientizar os fãs para que se aceitem como são.

Eu não sei mais como é a minha cara sem filtro. Isso que a gente tá fazendo é um desfavor para a sociedade. Quando eu uso filtro, estou enganando as pessoas e compactuando para um mercado do qual eu não me orgulho”, disse através dos stories no Instagram.

Em seguida, ainda revelou que também é vítima desse tipo de comportamento com frequência. Aliás, deu até um motivo para que todos diminuam a quantidade de filtros: os mais novos podem se sentir com menos valor por causa disso.

“A gente coloca tanto filtro na cara, daí as meninas novinhas olham e falam: ‘Nossa, é todo mundo tão perfeito no Instagram!’. Não é, não. E a gente também cai na própria cilada. ‘Olha isso, não dá pra postar isso sem colocar um Paris!’. Dá sim, gente. É a nossa cara. Tá tudo bem com a nossa cara!“, reafirmou.

Além disso, depois de mudar a cor do cabelo para uma campanha, Manu também contou que pretende continuar platinada. “Tá aqui uma coisa que eu gostei na vida! Essa coisinha loira dourada!”, declarou, enfim, a intérprete de Áudio de Desculpas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente