Manu Gavassi fala sobre isolamento: ‘Aprendizado coletivo’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Manu Gavassi fala sobre isolamento
Manu Gavassi fala sobre isolamento no Domingão do Faustão. Foto: Reprodução/Globo

Substituta de Wesley Safadão no programa de Fausto Silva, neste domingo (30), Manu Gavassi fala sobre isolamento social e mostra desenvoltura no programa dominical da Globo. A ex-BBB chegou pronta para interpretar Deve ser horrível dormir sem mim, produção em parceria com Gloria Groove. Ao longo de uma conversa de dez minutos, ela recebeu elogios e até teve espaço para brincar com o anfitrião.

Uma das mais fieis defensoras do isolamento social nas redes sociais, Manu tem saído pouco de casa e, basicamente, para compromissos profissionais. Até agora, sabe-se que ela deixou seu apartamento para filmar seu clipe e ir ao Domingão do Faustão. De resto, tudo feito em casa. Dessa forma, o discurso da cantora não poderia ser diferente. Ela mostrou esperança e ainda falou em aprendizado por causa dos meses de isolamento.

“A gente está passando por um momento de evolução coletiva. É muito triste todas as situações que a gente sabe, mas sou otimista. Acredito que se a gente souber olhar para o lado de evolução, que é ter mais empatia, olhar para o outro, tirar o foco do seu próprio umbigo, que a gente se acostumou a viver assim em sociedade, acho que pode ser um aprendizado coletivo mesmo”, declarou.

Elogio

Não é comum ver ex-BBBs no programa de Fausto Silva. Afinal, a atração saiu do ar completamente nas semanas que antecederam a final do programa. Assim, Manu Gavassi é a primeira que volta à atração. E, como ela esperava, sem que sua participação no reality fosse a motivadora da visita.

Além de ter a oportunidade de divulgar sua atual música de trabalho, a cantora ainda recebeu um elogio e tanto do apresentador. De acordo com Fausto, Manu tem talento para apresentar programas de TV. Para ele, além de boa dicção, a artista também conta com raciocínio rápido.

“Tem voz, tem dicção, tem rapidez de raciocínio”, listou o apresentador, enfim. Dessa forma, não teria como sair menos feliz dos bastidores, não é?

Contudo, vale destacar que Manu foi uma substituição bem sucedida. Afinal, Wesley Safadão era o convidado da vez do programa. Infelizmente, o cantor contraiu o coronavírus e cancelou sua viagem a São Paulo. Dessa forma, a emissora precisou correr para encontrar um convidado rápido e que já estivesse na capital.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente