Manu Gavassi fala sobre isolamento: ‘Aprendizado coletivo’

Manu Gavassi fala sobre isolamento
Manu Gavassi fala sobre isolamento no Domingão do Faustão. Foto: Reprodução/Globo

Substituta de Wesley Safadão no programa de Fausto Silva, neste domingo (30), Manu Gavassi fala sobre isolamento social e mostra desenvoltura no programa dominical da Globo. A ex-BBB chegou pronta para interpretar Deve ser horrível dormir sem mim, produção em parceria com Gloria Groove. Ao longo de uma conversa de dez minutos, ela recebeu elogios e até teve espaço para brincar com o anfitrião.

Uma das mais fieis defensoras do isolamento social nas redes sociais, Manu tem saído pouco de casa e, basicamente, para compromissos profissionais. Até agora, sabe-se que ela deixou seu apartamento para filmar seu clipe e ir ao Domingão do Faustão. De resto, tudo feito em casa. Dessa forma, o discurso da cantora não poderia ser diferente. Ela mostrou esperança e ainda falou em aprendizado por causa dos meses de isolamento.

“A gente está passando por um momento de evolução coletiva. É muito triste todas as situações que a gente sabe, mas sou otimista. Acredito que se a gente souber olhar para o lado de evolução, que é ter mais empatia, olhar para o outro, tirar o foco do seu próprio umbigo, que a gente se acostumou a viver assim em sociedade, acho que pode ser um aprendizado coletivo mesmo”, declarou.

Elogio

Não é comum ver ex-BBBs no programa de Fausto Silva. Afinal, a atração saiu do ar completamente nas semanas que antecederam a final do programa. Assim, Manu Gavassi é a primeira que volta à atração. E, como ela esperava, sem que sua participação no reality fosse a motivadora da visita.

Além de ter a oportunidade de divulgar sua atual música de trabalho, a cantora ainda recebeu um elogio e tanto do apresentador. De acordo com Fausto, Manu tem talento para apresentar programas de TV. Para ele, além de boa dicção, a artista também conta com raciocínio rápido.

“Tem voz, tem dicção, tem rapidez de raciocínio”, listou o apresentador, enfim. Dessa forma, não teria como sair menos feliz dos bastidores, não é?

Contudo, vale destacar que Manu foi uma substituição bem sucedida. Afinal, Wesley Safadão era o convidado da vez do programa. Infelizmente, o cantor contraiu o coronavírus e cancelou sua viagem a São Paulo. Dessa forma, a emissora precisou correr para encontrar um convidado rápido e que já estivesse na capital.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente