Manu Gavassi revela preconceito com ex BBBs no meio artístico “Já vi acontecer”

Manu no programa "A Eliminação"
Manu no programa “A Eliminação”

A terceira colocada do Big Brother Brasil 20 abriu o coração nesta terça-feira, 28, no programa “A Eliminação” no Multishow. Manu Gavassi revelou que já viu preconceito com ex BBBs no meio artístico “Não só tinha medo [de sofrer preconceito por ser ex-BBB], como eu já tinha visto isso acontecer no meio. Eu já ouvi: ‘Hum, tem ex-BBB aqui’. Agora eu vou ficar atenta: falou mal de ex-BBB perto de mim? (…) Eu descobri que sou muito mais corajosa do que pensava”, disse Manu.

Veja Também: Manu comenta treta com Hadson: ‘Não estou disposta a superar’

“Mas foi muito legal, eu me admirei muito. Eu admiro quem sobreviveu a semanas de Big Brother. Agora vou vestir a camisa: sou ex-BBB. Algumas pessoas têm esse preconceito, a gente sabe. Eu tinha um preconceitinho no fundo da minha mente, que eu descontruí lá dentro e vi a experiência que foi para mim”, completou a sister.

Manu foi uma das grandes personagens do BBB: fez muito VTs, memes e até pediu o crush em namoro. O que mais assustou a sister fora do confinamento foi a pandemia do novo coronavírus “Eu estou completamente sem dormir. Eu não entendi a proporção, e agora que está começando a cair a ficha. Tem muita coisa boa, mas o que me assustou foi saber como está a gravidade da situação, os cuidados que a gente tem de tomar. Quando deixamos o planeta Terra, não tinha nada disso. Foi uma mudança muito drástica”, explicou.

Trajetória de Manu

Desde que o programa começou, a sister mostrou um comportamento de segurança e brincadeira na casa. Isso fez com que conquistasse o público pela irreverência. Ela até chegou a chamar o reality de ‘retiro espiritual’. Não dá para negar que toda essa brincadeira irritou a produção e até outros confinados. A cantora nunca levou a sério o Jogo da Discórdia, que abalava as estruturas da casa sempre às segundas-feiras. Ela também tinha hora para ir embora das festas, nunca passava do ponto na bebida e garantiu uma passagem sóbria e madura ao longo do jogo – obviamente teve quem achasse chata.

Veja Também: Remix de Dennis DJ embala torcidas de Manu, Babu e Mari no BBB

Em meados do programa, contudo, tinha um quarto branco no meio do caminho. Felipe Prior foi escolhido para o castigo e levou a cantora e Gizelly com ele. Acabou que Manu foi parar em seu primeiro paredão. Além disso, também obviamente, acordou para o jogo.

“Eu percebi que estava num lugar onde muita gente gostaria de estar, percebi que eu também queria estar aqui e não queria ir embora de jeito nenhum!”, analisou ao assistir a um filme sobre sua presença no jogo.
Também foi aí que a estrela do vlog ‘Garota Errada’ começou a perder o controle de tudo. E foi ótimo, porque vimos uma Manu que virou a queridinha do Brasil. Ela ganhou muitos seguidores desde que o jogo começou: quase nove milhões a mais.

Manu Gavassi sorrindo
Manu Gavassi

Tretas leves e tênis

E como toda boa passagem pelo Big Brother, a cantora também passou por algumas boas brigas no jogo. Um de seus momentos mais polêmicos e marcantes foi a discussão com Victor Hugo durante uma festa. Manu apontou o dedo no rosto do psicólogo e gritou “Você é um falso do Cara***”. Claro, a Internet ganhou uma forma de xingar os coleguinhas nas redes. Em tempo, ela deu muito mais conteúdo para o público. Anteriormente, uma discussão com Babu por causa de biscoitos também marcou a temporada. A garota zen não ficou tão zen assim.

Além disso, a sandália usada pela agora ex-BBB na maior parte do programa acabou sendo relançada por uma marca de calçados. A blusa que escolheu em ação de uma loja de departamentos acabou esgotando em um final de semana. Em meio a muito namastreta, a passagem de Manu precisa ser enaltecida.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente