Ela voltou! Manu Gavassi publica desabafo nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Manu Gavassi publica desabafo pós-BBB
Manu Gavassi publica desabafo após três dias sumida. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de três dias sumida, Manu Gavassi publica desabafo nas redes sociais para explicar o tempo longe dos fãs. Por causa disso, ela foi parar nos trending topics do Twitter por causa da ausência pós-BBB. Rolou até rifa para descobrir qual motivo do desaparecimento. Afinal, cadê Manu Gavassi?

Nesta sexta-feira (1), a cantora explicou o que fez depois de cumprir os compromissos na Globo. De acordo com ela, o tempo foi essencial para entender o mundo em isolamento social e a dimensão que o programa tomou.

“Oi. Eu estou sumida, eu sei. Estou sumida há três dias, com sensação  térmica de três semanas, mas tudo bem. Eu sumi, porque eu precisava entender o mundo que eu encontrei quando eu saí da casa e a dimensão que foi o programa. E é muito louco, porque eu fiquei muito assustada. Foi um choque. Primeiro entender o que é o vírus, assimilar; eu não tinha noção na minha cabeça!”, explica.

Leia mais sobre os confinados pós-BBB

Rafa comenta relação com Flay
Tiago Leifert será papai pela primeira vez
Gizelly revela decepção com Guilherme
Manu Gavassi comenta preconceito no meio artístico

As mudanças na sociedade, com o isolamento social por causa do coronavírus, também assustaram a ex-BBB.

“Eu me sinto, de verdade, uma viajante no tempo. Sinto que eu parei  no dia 21 de janeiro e agora eu tô aqui. É claro que nesse período de tempo eu vivi umas coisas meio loucas, com uma galera meio louca num lugar meio louco!”, declara.

Ainda que tenha se assustado no começo, Manu garante que está tudo bem.

“Eu precisei desse tempo para entender o que está acontecendo, para ficar com a minha família. Eu já estou bem mais calma. Já entendi o que a gente tem que fazer para se cuidar (…) Daí eu fui entender a proporção que o programa tomou nesse período e o lugar que a gente ocupou na vida das pessoas”, reflete.

10 milhões de seguidores

Desde que o programa começou, ela ganhou 10 milhões de seguidores no Instagram. No momento em que Manu Gavassi publica desabafo, também comenta a importância de saber quem a está seguindo.

“As pessoas me conhecem de um jeito muito intenso. Todas as mensagens que eu recebo, tem o meu melhor e o meu pior ali. Elas me conhecem do jeito que eu sou. E são dez milhões de novas pessoas. Dez milhões é muita coisa. Eu quero muito conhecer  quem são essas pessoas (…). Enfim, é uma sensação muito, muito, muito louca saber que vocês me conhecem tanto. E eu também quero muito conhecer vocês!”, revela.

A fim de justificar a ausência, Manu continua seu desabafo falando de sua evolução profissional e pessoal ao longo do reality. Em seguida, ela ainda conta que muitas possibilidades profissionais se abriram por causa do jogo. A tempo, conta que as mudanças são grandes.

Ela também analisa o vlog Garota Errada, que teve uma temporada especial para o BBB, gravada em um dia e divulgada ao longo do reality.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente