Em live, Manu Gavassi relembra quarto branco e se desculpa com Boninho “Eu não esperava causar tanto”

A artista relembrou sua polêmica passagem pelo BBB 20
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Manu Gavassi durante live
Manu Gavassi durante live

Na noite deste domingo, 7, Manu Gavassi fez uma live e relembrou o momento em que participou do quarto branco no Big Brother Brasil 20. A artista ainda fez questão de declamar um poema para se desculpar com o diretor do programa, Boninho. A transmissão aconteceu no canal do Youtube de Manu e através do canal pago Multishow.

Manu começou a apresentação se posicionando politicamente “Essa live é contraindicada para pessoas com labirintite, que não acreditam em extraterrestres e fascistas também”.

“Eu com um macacão branco, num quarto branco. Tive um déjà-vu”, brincou ela, antes de ler um poema pedindo desculpas a J. B. Oliveira, o Boninho, por acabar com uma das provas do reality.

“Eu gostaria de aproveitar que eu estou vestida de branco em um quarto branco para pedir desculpa a uma pessoa específica. Eu fiz uma poesia pra essa pessoa” introduziu Manu antes de proclamar a poesia.

Boninho, me desculpe, eu destruiu o quarto branco. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira, mas em menos de 8 horas acabei com a brincadeira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?”, disparou ela que explicou ter feito essa poesia no sábado.

Manu Gavassi durante live
Manu Gavassi durante live

O retorno do quarto branco do BBB 20 foi uma das grandes apostas de Boninho para o reality. O diretor investiu pesado, mas a atriz arruinou a dinâmica ao pedir para sair após aproximadamente oito horas de confinamento. Ela foi direto para o paredão e salvando Felipe Prior e Gizelly Bicalho.

Veja Também: Manu Gavassi nega término de namoro e se irrita “Vida controlada pela mídia”

Durante a live ainda, Manu dançou o hit “Don´t Start Now”, de Dua Lipa. A performance virou a marca registrada da ex sister no reality com a frase ‘Tamborzim, tamborzim”.

Manu foi a terceira colocada do Big Brother Brasil 20 e levou para casa 50 mil reais como prêmio. Segundo o site ‘Monitor de Doações’, a artista doou seu prêmio para ajudar no combate ao Covid-19.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente