Em live, Manu Gavassi relembra quarto branco e se desculpa com Boninho “Eu não esperava causar tanto”

Manu Gavassi durante live
Manu Gavassi durante live

Na noite deste domingo, 7, Manu Gavassi fez uma live e relembrou o momento em que participou do quarto branco no Big Brother Brasil 20. A artista ainda fez questão de declamar um poema para se desculpar com o diretor do programa, Boninho. A transmissão aconteceu no canal do Youtube de Manu e através do canal pago Multishow.

Manu começou a apresentação se posicionando politicamente “Essa live é contraindicada para pessoas com labirintite, que não acreditam em extraterrestres e fascistas também”.

“Eu com um macacão branco, num quarto branco. Tive um déjà-vu”, brincou ela, antes de ler um poema pedindo desculpas a J. B. Oliveira, o Boninho, por acabar com uma das provas do reality.

“Eu gostaria de aproveitar que eu estou vestida de branco em um quarto branco para pedir desculpa a uma pessoa específica. Eu fiz uma poesia pra essa pessoa” introduziu Manu antes de proclamar a poesia.

Boninho, me desculpe, eu destruiu o quarto branco. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira, mas em menos de 8 horas acabei com a brincadeira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?”, disparou ela que explicou ter feito essa poesia no sábado.

Manu Gavassi durante live
Manu Gavassi durante live

O retorno do quarto branco do BBB 20 foi uma das grandes apostas de Boninho para o reality. O diretor investiu pesado, mas a atriz arruinou a dinâmica ao pedir para sair após aproximadamente oito horas de confinamento. Ela foi direto para o paredão e salvando Felipe Prior e Gizelly Bicalho.

Veja Também: Manu Gavassi nega término de namoro e se irrita “Vida controlada pela mídia”

Durante a live ainda, Manu dançou o hit “Don´t Start Now”, de Dua Lipa. A performance virou a marca registrada da ex sister no reality com a frase ‘Tamborzim, tamborzim”.

Manu foi a terceira colocada do Big Brother Brasil 20 e levou para casa 50 mil reais como prêmio. Segundo o site ‘Monitor de Doações’, a artista doou seu prêmio para ajudar no combate ao Covid-19.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente