Manu, Thelma e Rafa estão na final do BBB20

Manu, Thelma e Rafa estão na final do BBB20. Foto: Reprodução/Globo
Manu, Thelma e Rafa estão na final do BBB20. Foto: Reprodução/Globo

O Big Brother se encaminha para os últimos dias e Manu, Thelma e Rafa estão na final do BBB20. Depois da eliminação de Babu, o reality se vai entregar o prêmio de 1,5 milhão de reais para uma mulher. Influencer, cantora ou médica, isso só o público consegue decidir.

Elas tiveram trinta segundos para defender sua permanência no jogo. Manu falou sobre sua superação, Thelma determinação e Rafa fez planos para o dinheiro. Enfim, confira o que cada uma disse:

“Eu não faço a menor ideia do que falar. Devia ter uma defesa melhor que essa. As pessoas de casa devem ter uma ideia. Se elas sentem que eu posso ganhar, vai ser o prêmio mais especial da minha vida, nos meus 27 anos. É serio. Para quem eu sou, o que eu faço, isso daqui foi muito importante, mesmo!”, declarou a cantora.

Por sua vez, Rafa também se disse muito perdida na hora de defender o prêmio.

“Eu sei que esse é o momento da minha vida de falar alguma coisa. Essa é a hora que trava tudo. Eu estou muito feliz e orgulhosa por tudo. Se vocês acham que eu posso ganhar isso aqui, eu fico muito feliz. Muito mais por tudo o que eu tenho para construir lá fora, para fazer acontecer”, declarou.

Thelma foi a última a falar e, mais uma vez, reforçou sua determinação no jogo.

“Eu já me superei por estar nessa final. Eu coloquei isso na minha agenda, eu batalhei, foquei. Não sei dizer se sou merecedora ou não. Eu estou do lado de pessoas maravilhosas. Se vocês acham que eu mereço, vou ficar muito feliz. Um beijo família!”, finalizou.

Reta final

O BBB chega a sua reta final aplaudido de pé. Inegavelmente seguido por uma temporada sem sal nem açúcar em 2019, o programa surpreendeu tudo e todos com nove convidados este ano. Contudo, nem só de convidados e anônimos passou a edição. Enfim, grandes polêmicas giraram em torno do reality

Primeiramente, logo na primeira semana, vários participantes foram ‘cancelados’ sob as mais variadas acusações. Posteriormente, rolaram debates sobre homofobia, machismo e zoofilia chegaram ao público em apenas quinze dias. Assim, o mesmo público foi implacável: com tanta polêmica em tão pouco tempo, sobrou até para as ‘mocinhas’ da edição. Enfim, as grandes favoritas do começo do jogo foram acusadas de racismo no meio da temporada. De tal forma que, numa temporada marcada pela discussão do machismo de alguns participantes, uma mulher leva o prêmio. 

Portanto, com toda essa agitação, os telespectadores tiveram a oportunidade de selecionar bem quem eram seus finalistas favoritos. Ainda faltando dois dias da final, ninguém sabe para quem torcer ou a quem dar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Consequentemente, as torcidas se organizam para defender seus favoritos. Porém, para os fãs do programa em si, é difícil dizer quem merece botar a mão na bufunfa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente