Mara Maravilha participa de casamento junino e pede “Casamos, agora parem de nos encher o saco”

Mara Maravilha se casa em festa junina
Mara Maravilha se casa em festa junina – Foto Leo Franco/ Agnews

Mara Maravilha participou de um casamento durante uma festa junina na noite desta quarta-feira, 24. A apresentadora e o namorado, Gabriel Torres, foram os noivos do Arraiá da Ong Florescer e se casaram. Tudo aconteceu com pouquíssimas pessoas em formato de live. O padre foi o cantor Falcão que celebrou a cerimônia diretamente da sua casa. A celebração junina contou com vários convidados on line e teve o intuito de arrecadas fundos para a Ong comandada por Nádia Bacchi, mãe de Karina Bacchi.

A apresentadora brincou ao ser perguntada pelo Famosando se pretende oficializar a união com Gabriel na vida real“Casamos aqui (risos) agora as pessoas podem parar de nos encher o saco com essa cobrança. Eu e o Gabriel é muito mais que casamento. Nós já temos nosso maior fruto que é o nosso filho, o nosso Benjamim. nosso filho. Eu sou super a favor de você fazer festa, adoro festa, de você oficializar de todas as formas, mas a aliança no coração, a fidelidade, é o que é mais importante”.

Essa não é a primeira vez que eles ‘quase’ casam. O casal já fez ensaios fotográficos para uma marca de trajes para casamentos onde Mara se vestiu de noiva e Gabriel de noivo.

A festa junina da Ong Florescer é realizada anualmente para angariar fundos para os projetos da organização junto às crianças carentes da comunidade de Paraisópolis em São Paulo. Mara revelou que é criticada por participar de ações como essa “Muitos evangélicos, porque eu sou cristã, me questionam por estar em uma festa de Santo Antônio…Sao João. Isso aqui é uma festa, eu acho que o mundo está tão em caos que se eu puder vou levar pouco de alegria, um pouco de perdão, de respeito para as pessoas”.

Veja Também: Silvio Santos volta atrás e Lívia Andrade dispara “Vou comprar um nariz vermelho”

Juntos há 5 anos, Mara e Gabriel adotaram Benjamim de 2 anos em março e estão muito realizados “O protagonista da minha vida é o Benjamim. O sucesso é muito do momento, é um programa que você faz, um CD que você lança, agora a família é mais que isso. Eu me sinto muito realizada, a sensação que eu tenho é que todo dia tem sentido. Agora eu sei o que é alegria todos os dias.” explicou Mara.

Gabriel é 20 anos mais novo que Mara mas eles mostram que isso não é um problema. A apresentadora não economizou elogios ao músico “Ele é o melhor pai que meu filho poderia ter”.

Mara revelou que logo a família deve aumentar “Queremos mais um filho logo, assim que der já iniciaremos um novo processo de adoção”.

Mara está se preparando para fazer uma live musical no próximo mês. A data ainda não foi definida mas a apresentadora já está ensaiando com uma banda. “Não vai ser na minha casa, vai ser tipo um show mesmo com uma superprodução” contou. Ela pretende cantar seus grandes sucessos além de muitas músicas de colegas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente