Mara Maravilha, o noivo e seu filho testam positivo para Covid 19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Mara Maravilha, seu noivo Gabriel e o filho do casal, Benjamim de 2 anos, testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela própria artista durante uma live com Patrícia Abravanel, na noite desta terça-feira, 30.

Além deles, a secretária de Mara, identificada como Delvanea, também está com a Covid 19. A apresentadora soube do diagnóstico há uma semana, quando ela e Gabriel começaram a se sentir mal. Ela, inclusive, chegou a ser hospitalizada.

Mara Maravilha, o noivo e seu filho testam positivo para Covid 19
Mara Maravilha, o noivo e seu filho testam positivo para Covid 19

Sempre tive minhas precauções. De 15 em 15 dias faço meus exames e, infelizmente, o último deu positivo”, desabafou. “Eu não estava me sentindo muito bem. Mas sou guerreira. Estou aqui compartilhando por ser uma pessoa pública. Muitas pessoas estão sofrendo por essas pessoas que perderam [por causa do vírus]. A gente está na fé e na esperança. Eu e meu esposo, que também deu positivo”, completou.

Suspeitas

De acordo com Mara, Gabriel foi quem levantou a suspeita da doença na família. “Ele não estava bem. Assinou um contrato com a Record e estava fazendo umas gravações, mas não passou bem. Ele foi fazer o exame. Eu falei: Vou com você’. Ele testou positivo”, relembrou. Gabriel estava gravando como jurado do Canta Comigo Teen. As gravações do programa da Record, comandado por Ticiane Pinheiro, já foram suspensas uma vez por conta da Covid 19.

Veja Tamém: Record suspende gravações as pressas após elenco contrair coronavírus

“Eu fiz o exame de pulmão porque deu problema. Fiz o exame de pulmão e falaram que o resultado de Covid-19 ia sair dois dias depois”, detalhou. Preocupada, Mara, decidiu procurar a pediatra do filho. “Ela nos orientou e, por precaução, na quinta-feira (24) de manhã, a gente fez o exame inclusive no Benjamin, que não estava sentindo nada, estava normal. E também deu positivo”, lamentou.

Mara Maravilha, o noivo e seu filho testam positivo para Covid 19
Mara Maravilha, o noivo e seu filho testam positivo para Covid 19

A artista revelou que ficou internada no Hospital Hospitalis, de Barueri, em São Paulo. “Fico muito solidária com as pessoas porque eu tenho condição. Hoje nosso plano de saúde, que inclusive o SBT cobre para mim e para minha família, [nele] sou muito bem assistida. Fui para um hospital bacana de Barueri. As enfermeiras sofreram um pouco para pegar minha veia (risos). Mas eu fiquei, sim, dois ou três dias medicada”.

“O Gabriel também [está bem]. Ele deixou de fazer gravações na Record. Eu estou me sentindo cada vez melhor, principalmente, pelo amor. Porque a gente precisa tomar medicamento que o médico manda, mas precisamos receber muito amor sororidade e empatia. Realmente é o que o mundo está precisando para curar”, finalizou.

Post no Instagram

Depois da live, Mara resolveu escrever sobre o assunto em um post no instagram “Sim estamos passando pelo covid, pelo deserto, com Fé em Deus que só estamos passando… mas tomando as medicações e todos os cuidados recomendados”.

Mara falou sobre a preocupação com a saúde do filho “O nosso filho, nossa herança, Benjamim, também testou positivo e a sua amada pediatra Lílian Zaboto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma, está normal, perfeito. Comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol, (vitamina D de graça) total disciplina, vacinas, horários etc e mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor….”

A apresentadora lamentou pelas pessoas que não condições de um bom tratamento médico para a doença “Graças a Deus temos plano de saúde pelo SBT e boa condição de vida; Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos!”

“Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social… Grupo MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses! O tempo de Deus é perfeito, eu creio e ELE É FIEl; tudo cooperando para o nosso bem… Obrigado aos meus irmãos filhos do Deus que é amor sem hipocrisia!” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente