Mara Maravilha fala das tretas com Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha fala das tretas com Xuxa, Angélica e Eliana
Mara Maravilha fala das tretas com Xuxa, Angélica e Eliana. Foto: Leo Franco/AgNews

Na noite desta terça-feira (4), durante entrevista na rádio, Mara Maravilha fala das tretas com Xuxa, Angélica e Eliana. No estúdio da Rádio Massa, na região da Lapa, em São Paulo. A apresentadora do SBT, que já afirmou se sentir excluída do ‘trio de loiras’, declarou que não tem nada contra as colegas de profissão.

Contudo, Mara faz questão de reforçar que elas também não são próximas, como aparenta ser a amizade das três apresentadoras. Então, não tem desavença, mas também não são melhores amigas. Cada uma na sua e assim segue a vida.

Apesar disso, não é raro que as pessoas brinquem com a rixa entre elas. Inclusive, durante o Lady Night da terça-feira (3), Xuxa brincou várias vezes com o nome da colega. Sempre, porém, em tom de brincadeira.

Ao lado do marido, Gabriel, Mara também falou a respeito de família. Ela pretende ser mãe novamente, depois de adotar Benjamin, agora pretende ter mais um filho. Aos 52 anos, a apresentadora tentou engravidar de várias formas ao longo dos anos. E, no entanto, encontrou na adoção a forma de ter seu filho.

Leia mais

Mara Maravilha, marido e filho contraem COVID-19
Durante live, Mara Maravilha troca beijos com o marido
Mara Maravilha brinca sobre Xuxa, Angélica e Eliana: ‘Me amam!’

Mãe aos 50

Apesar dos momentos em que Mara Maravilha fala das tretas com o trio de apresentadoras loiras de sua geração, ela também falou bastante da maternidade. E o discurso na rádio não foi diferente do que ela normalmente fala no Instagram. Horas antes de chegar ao estúdio para falar a respeito, ela comentou a maternidade ‘tardia’ em suas redes sociais.

“Sou mãe aos 50 anos, mas não seria o tempo de ser avó? Vivo sim o empoderamento feminino porque entendo que não existe cedo ou tarde, só existe o tempo certo”, afirmou.

Então, a possibilidade de ser mãe novamente não seria nenhuma grande novidade para a queridinha de Silvio Santos na TV.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente