Mara Maravilha alfineta Xuxa, Eliana e Angélica: ‘As loirinhas me amam!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mara Maravilha alfineta Xuxa
Mara Maravilha alfineta Xuxa, Eliana e Angélica em entrevista. Foto: Leo Franco/AgNews

Mara Maravilha, que nunca se casou com Gabriel na vida real, resolveu oficializar a união com o amado (e pai de seu filho) durante uma live solidária na semana passada.

Durante o evento, em entrevista ao Famosando, descobrimos que temos mais uma artista para a onda das lives! Ao longo da conversa, Mara Maravilha alfineta Xuxa, Eliana e Angélica ao divulgar seu show online. A artista vai cantar ao vivo num show para os fãs do Instagram. Durante a conversa, ela revelou que são os admiradores que a ajudam na criação da Setlist.

Por causa disso, as músicas vão passear por toda a história da cantora. De acordo com ela, vai ter do gospel ao infantil. Afinal, tem que respeitar a trajetória de mais de quarenta anos de TV.

“Estamos montando a live musical. Estou ouvindo com a galera o que eles querem que eu cante, mas vou cantar desde o gospel, o romântico, as músicas infantis. Vou cantar Xuxa, Eliana, Angélica… todas elas. Aliás, as loirinhas me amam”, diz, em tom descontraído.

Quem pensa que o show vai seguir o padrão mais intimista, como alguns artistas preferiram, se engana. Afinal, Mara revela que prepara uma produção grandiosa. Só não vai ter público, de resto, é como se fosse um show. Aliás, o tom da cantora é de deixar qualquer um ansioso para a apresentação.

“Não vai ser na minha casa, não. Vai ser uma superprodução, como se fosse um show mesmo”, diz.

Finalmente, experiência não falta. Até porque, ela já tem compromisso marcado toda semana numa live do SBT. Mara faz o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, ao lado de Patrícia Abravanel, através das redes sociais.

“Eu estou participando todas as terças-feiras da live dos pontinhos com a Patrícia (Abravanel), estamos trabalhando bastante. Além disso, estamos preparando novidades no SBT. Já tem coisa para sair. Estamos gravando!”, reflete.

A live de Mara ainda não tem data para acontecer, mas deve rolar no início de julho.

Excluída de reencontro
Mara Maravilha foi excluída de reencontro das apresentadoras infantis
Mara Maravilha foi excluída de reencontro das apresentadoras infantis. Foto: Reprodução

Mara Maravilha alfineta Xuxa, Angélica e Eliana pouco após campanha com as três ir ao ar. O comercial lembrou que o trio era sucesso com o público infantil nos anos 1980 e 1990 e disputavam audiência. Mara, por sua vez, não foi convidada e o constrangimento ficou nítido.

Depois que a campanha foi ao ar, Mara afirmou que quem perdeu foi a empresa de cosméticos que não a convidou para as gravações. Afinal, de acordo com ela, todo mundo ganharia ao ter uma morena, que também faz parte da história dos programas infantis, no vídeo.

Mara se casa com o companheiro em Live de São João
Mara se casa com o companheiro em Live de São João. Foto: Leo Franco/AgNews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente