Mara Maravilha grava clipe com cantora mirim Sophia Eldo “Presente Divino”

Foto Leo Franco/ Agnews

Mara Maravilha gravou um clipe na tarde desta sexta-feira (18) em um estúdio na Vila Leopoldina em São Paulo. Assim, a cantora participou do clipe da música ‘Parabéns para você’ que a artista mirim Sophia Eldo regravou de autoria de Mara.

“Pra mim está sendo um presente divino. Eu me vejo muito na Sophia, quando eu era criança eu era muito assim. Gostava muito de cor, de brilho, de música, de dança, de festa. Você vê que ela tem a essência da pureza. Ter o Benjamin, que é meu filho, e agora esse trabalho direcionado para as crianças através da Sophia, realmente é pra compensar um ano de tanta tempestade, e vem o arco-íris” declarou Mara nos bastidores da gravação ao Famosando.

Aliás, a apresentadora ressaltou a importância de manter a inocência das crianças. “Esse lado da criança, da inocência, da pureza, em um mundo que tem tanta apologia à sexualidade, a promiscuidade corrompendo algo tão divino que é a inocência de uma criança.”

Mara então se sente na obrigação de lutar por esses valores. “E eu como Mara Maravilha, não sou rainha, nem fada, nem anjo mas sou Maravilha pras crianças, eu me sinto na obrigação de lutar com esses valores. A Sophia é um instrumento de Deus pra combater tudo o que estão bombardeando de errado nas cabeças das nossas crianças. Ela realmente é uma criança que tem base, de simplicidade mesmo com poder aquisitivo.”

Veja Também: Mara Maravilha aciona advogados contra gravadora “Eu não tenho culpa”

Sendo assim, apresentadora finalizou agradecendo. “Ela ter regravado a minha música do Parabéns, que é uma música da minha autoria, com essa super produção é um presente pra mim e pro público infantil.”

Mãe coruja

Cidianne Eldo, mãe de Sophia conta que a carreira da filha começou com apenas 7 meses de idade. “Eu gosto muito de foto, amo fazer fotos e comecei a fazer fotos dela bebezinha. Ela começou a chamar a atenção de lojas, e chamavam ela pra fazer fotos com as roupinhas. Primeiro desfile dela foi com 7 meses, como ela não andava eu tive que entrar com ela. Depois ela foi convidada para participar do concurso Miss Beleza, que ela ganhou o Miss Beleza Ceará, isso com 2 anos de idade.”

Aliás, hoje, com apenas 5 anos de idade a pequena estrela já coleciona diversos títulos como explica Cidianne “Ela ganhou Miss Beleza Brasil, foi nomeada Miss Simpatia Internacional, viajou para Portugal onde ganhou um título de beleza e foi nomeada a bebê mais linda do mundo na França. Ano passado ganhou o Miss Universo Baby no Peru. Por conta da pandemia, como não teve concurso esse ano eles mantiveram o título dela por mais um ano. Enviaram mais uma faixa e uma coroa como Miss Universo Baby 2020.”

Mara Maravilha grava clipe com cantora mirim Sophia Eldo "Presente Divino"
Sophia com a mãe Cidianne – Foto Leo Franco/ Agnews

Ela estava nessa carreira de Miss e sempre gostou muito de cantar e dançar, fomos pensando em como fazer e ela agora está se lançando.” completou a mamãe coruja.

Personalidade forte

Mas a vida de artista mirim não é fácil, Cidianne revelou que tem momentos que Sophia cansa “Se demorar muito, tem hora que ela cansa. Temos que ir no tempo dela. Se estiver cansada ou com sono, não rende”.

Anteriormente, Sophia gravou o clipe da música ‘Hora de Brincar’. Todas as músicas são aprovadas pela mãe, mas tudo na carreira tem o aval da cantora “Ela tem personalidade, se ela não gosta não vai fazer. Ela sempre escolhe as roupas, teve uma campanha pra lançar um produto que o personal stylist colocou ela em uma roupa que ela olhou e disse que não gostou e não ia fazer as fotos, ela não queria que ninguém visse ela daquele jeito. Ela quer estar linda e brilhando”.

Ao propósito, as amigas adoram ver Sophia dançando “Quando ela desce no prédio para brincar com as amiguinhas, ela volta dizendo ‘mamãe hoje todo mundo pediu pra bater foto comigo’. As amiguinhas colocam a música dela e pedem pra ela ensinar a coreografia, ela diz ‘eu queria brincar e todo mundo só queria dançar a coreografia. Eu não tava nem trabalhando”

Portanto, o irmão de Sophia, Levi de 3 anos, não quer seguir a vida artística. “Ele não gosta de fotos, ele gosta de cavalo. Ele não gosta de câmera, o que ele estiver fazendo, se colocar uma câmera ele para. Vira o rosto e diz que não quer. Ele gosta de assistir a irmã na televisão” revelou Cidianne.

Aliás, a parceria com Mara é apenas a primeira da carreira da artista que sonha com grandes feats “Ela gosta muito do Luan Santana, canta todas as músicas. Ela gosta da Larissa Manoela, se der certo mais pra frente gravaremos também”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente